- Publicidade -

A Bad Boys 3 venceu a PUBG Super Week, competição que deu início ao novo circuito latino-americano, mas não foi fácil. Com somente 1 ponto de vantagem sobre a vice-campeã, a equipe formada por jogadores chilenos, argentinos e uruguaios faturou R$ 20 mil.

A PUBG Super Week começou no dia 1° de maio, com 128 equipes inscritas, disputando as primeiras fases. As 32 melhores equipes avançaram à terceira rodada, nos dias 9 e 10. Dessas, somente 19 foram para a fase final, realizada de sexta-feira (15) até domingo (17).

Para conquistar a competição, a Bad Boys 3, formada pelos jogadores Pand4e, Capitanbooblo, Loquix e Nehibol somou 106 pontos na decisão após 18 partidas. A Meta Gaming ficou com o vice-campeonato, somando 105 pontos.

Além da PUBG Super Week, a desenvolvedora do game anunciou a Copa PUGB Masters e a Copa PUBG Masters Finais, além do torneio de segunda divisão e um Relegation para transição entre as divisões. No total, será R$ 600 mil em premiação. O circuito será disputado até agosto desse ano.