R6: Singularity confirma contratação de Neskin, Ghost e ZaaK 

CS:GO
De:Bruno Martins-
September 8, 2020

Conforme adiantado pelo Mais Esports, Neskin, ZaaK e Ghost assinaram pela Singularity nesta terça-feira (8). A organização confirmou a contratação dos três atletas que vão se juntar a KingSt4r e Levy.

O Mais Esports antecipou a negociação entre os atletas e a Singularity no último dia 25 de agosto. Na ocasião, a apuração apontou a negociação dos jogadores com a Singularity, o que foi confirmado pela própria organização.

Os jogadores atuavam pela SuperNova e agora vão defender as cores de mais uma organização internacional no cenário do Rainbow Six brasileiro. A equipe irá atuar na disputa da Série B do BR6 de 2020.

“Estou muito feliz por podermos continuar nossa jornada no Rainbow Six, já que só fazemos parte do ecossistema desde fevereiro deste ano. Escolhemos um trio dos maiores talentos em ascensão na região e eles vão se juntar aos nossos dois jogadores atuais Levy e KingSt4r para jogar o Brasileirão Série B”, disse Atle Stehouwer, CEO da Singularity.

Remanescente do elenco anterior, Levy também falou ao site oficial da Singularity. “Estamos muito focados no BR6B e agora com esses novos jogadores tenho certeza que vamos conquistar muitas coisas, a Team Singularity nos da total apoio em tudo que precisamos então só cabe a nós trabalharmos duro para chegar ao topo”, afirmou.

singularity
O Mais Esports antecipou as conversas entre organização e jogadores. Foto: Reprodução

Veja também: R6: FaZe sondou Bullet1 para o lugar de mav