Com a final do Brasileirão de Rainbow Six (BR6), o ano competitivo do Rainbow Six chegou ao fim. Mas antes do final propriamente dito, na noite da última quinta-feira (3), a Ubisoft premiou os melhores do ano no Prêmio BR6; confira todos os vencedores.
Com muito CARINHO e DEDICAÇÃO, esse foi o #PrêmioBR6, com um oferecimento da @clear_corretora
Todo conteúdo e preocupação É PENSANDO EM VOCÊ que faz parte da nossa comunidade e leva o Rainbow Six aos quatro cantos!
MUITO OBRIGADO, GALERINHA! MUITO OBRIGADO, CLEAR! ❤️❤️ pic.twitter.com/r18SZ3u8Sj
— Rainbow Six Esports Brasil (@R6esportsBR) December 3, 2020
Como melhor IGL, Psycho levou o prêmio. O capitão da Ninjas in Pyjamas concorreu com cameram4n e xS3xyCake, da MIBR e Liquid, respectivamente. A jogada do ano ficou para Vnx, da INTZ, por um clutch 1×4 contra a MIBR no Clube.
Pelo segundo ano consecutivo, a Liquid levou o prêmio de melhor organização no cenário nacional de Rainbow Six. O melhor coach foi Guille, que foi campeão com a equipe da MIBR.
🗣️ O técnico é essencial na criação de táticas e instrução para os atletas 🗣️
💭 Com grandes nomes no cenário e oferecimento @clear_corretora, a disputa foi acirrada, mas o prêmio de MELHOR COACH DO ANO foi para o @guillescalfi 📋
Todos presentes no prêmio, professor! 🤓 pic.twitter.com/ZRcLuvLxJS
— Rainbow Six Esports Brasil (@R6esportsBR) December 3, 2020
A revelação do campeonato é Fallz, da Team One, equipe finalista do BR6, e o melhor jogador da competição é Paluh, que no ano anterior havia vencido como revelação. O melhor criador de conteúdo ficou com RazaH, streamer da Liquid.
A votação popular também escolheu o dream team do BR6, e a Liquid dominou a escalação. A equipe conta com xS3xyCake, Paluh, nesk, da Cavalaria, camerm4m, da MIBR, e Lagonis, jogador da Black Dragons.
Veja também: R6: Brasil já possui 5 equipes classificadas ao Six Invitational