LoL: “Não acho que Dota seja mais difícil que LoL”, diz Ranger

League of Legends
De:Gustavo Koga-
March 5, 2020

A rivalidade entre League of Legends e Dota 2 sempre foi pauta de muitas discussões entre os fãs dos dois MOBAS mais jogados do mundo. Após o norte-americano, heptacampeão Doublelift dar a sua declaração a respeito, foi a vez do bicampeão brasileiro Ranger entrar na polêmica e dar sua opinião a respeito da dificuldade e do nível de mecânica de cada jogo.

Ranger comentou sobre o assunto em uma de suas streams enquanto relembrava alguns momentos do Sion “antigo”. O caçador comparou a mecânica dos campeões antigos do LoL com os atuais heróis do Dota 2. e, segundo ele, “Dota só tem champions de mecânica simples. As skills são muito fáceis e não tem muita interação. O campeão mais difícil do Dota deve ser o Invoker”.

O bicampeão completou dizendo que os campeões do Dota são como o Sion AP antigo do LoL, “você taca duas skills e f***-se, enche o cara de ataque básico. No LoL tem Irelia, Yasuo, uns bonecos muito difíceis de jogar”.

Continue após a publicidade

O caçador deixou bem claro que não acha o jogo fácil, apenas que os campeões têm mecânicas simples, porém destacou que o Dota tem outros pontos que são difíceis, como interação com itens.

Veja também: Yampi se emociona ao lembrar da CNB