Após grandes marcas como BMW e Coca-Cola firmarem patrocínios com organizações brasileiras de Esports, foi a vez da BIC fazer o mesmo. Nesta quinta-feira (19), a RED Canids anunciou em suas redes sociais a parceria com uma das principais fabricantes de canetas do mundo, que estampará os uniformes das equipes da Matilha.
A BIC está presente em todos os momentos, agora nos esports também. pic.twitter.com/LTozJKxMCV
— RED Canids Kalunga (@REDCanids) March 19, 2020
Felippe Corradini, CEO da RED Canids, comentou sobre a parceria: “A RED Canids Kalunga sempre contou com grandes parceiros que enxergaram nosso profissionalismo e paixão pelos Esports e nos ajudaram nessa empreitada de estimular o crescimento do setor. Conquistar o patrocínio de mais uma marca internacional e não-endêmica para o esporte eletrônico brasileiro é um orgulho pessoal e uma vitória para todo o mercado”.
Para comemorar a parceria, o artista de rua Julio Falas também fez uma ilustração na gaming house da RED Canids utilizando marcadores permanentes BIC. Confira:
Em comunicado enviado para a imprensa, foi revelado que o acordo inicial tem duração de seis meses. Além de estampar as camisas da Matilha, a BIC também estará presente no RED Truck HyperX, que percorre o Brasil realizando peneiras para jogadores de Esports.