×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Resumo Semanal da LCK (OGN) – Semana 4

Hoje se encerrou mais uma semana na OGN, a última no patch 4.21 no competitivo coreano, e nós tivemos muitas surpresas nessa semana.A week 4 viu Xerath ascender a um nível único na Coréia e só ficar de fora da fase de draft em 3 partidas, sendo pickado ou banido em todos os outros jogos da semana, e  logo se inicia um novo ciclo no competitivo coreano com a estréia do patch 5.1 na semana que vem !

 

Confrontos da Semana 4
IMlogo std.pngIM
21
Jin Air
JAGlogo std.png
CJElogo std.pngCJ
20
SSG
 Samsunglogo std.png
HUYAlogo std.pngGET
20
KT
KTRolsterLogo std.png
JAGlogo std.pngJin Air
20
SKT T1
SKT1Logo std.png
IMlogo std.pngIM
02
NaJin
NaJinemfirelogo std.png

 

Classificação
1.  HUYAlogo std.png GE Tigers5-010-1
2.  CJElogo std.png CJ Entus4-18-4
3. JAGlogo std.pngJin Air Green Wings3-28-5
4.    SKT1Logo std.png SK Telecom T1 3-26-5
5.  NaJinemfirelogo std.png NaJin e-mFire2-36-6
6  IMlogo std.png Incredible Miracle2-34-7
7. KTRolsterLogo std.png KT Rolster1-43-8
8. Samsunglogo std.png Samsung Galaxy0-51-10

 

 

 

Comentários:

A semana começou com uma surpresa: a vitória da IM sobre a Jin Air, em uma série que as duas equipes davam prioridade extrema ao Xerath, mesmo que escolhido sem saber o matchup da Mid Lane .Prioridade concedida com razão:Em todas as partidas a equipe que possuía Xerath venceu, mesmo que no último jogo a vitória só tenha caído nos braços  da IM graças a um Pick milagroso em cima da Nami de Chei no late game, algo que proporcionou a IM a chance de ganhar uma partida contra uma Jin Air que havia obtido o buff dos 5 dragões.

A CJ entus mostrou que não ficou moralmente abalada pela derrotada contra a GE Tigers na semana passada, conseguindo uma vitória relativamente tranquila contra a KT Rolster nessa sexta. A vitória teria sido mais tranquila se a Kalista de Space fosse da mesma qualidade que sua Sivir mas o jogador deixou a desejar nessa partida e a CJ entus somente conseguiu a vitória graças a uma composição melhor no Late-Game.

Shy continua sem jogar de Gnar, um pick de grande prioridade no competitivo atual, o que dificulta a fase de Draft da equipe.

A GE tigers continua liderando tranquilamente a competição, após uma apresentação de gala contra a KT Rolster, liderando também o recorde de KDA em 4 roles:Top,Jungle,Adc e suporte ( Gorilla ainda continua sem um KDA melhor que o  reserva da SKT, Piccaboo, mas tem um número de partidas muito superior )

A Coréia lentamente vai se adaptando aos picks iniciados no competitivo internacional, como por exemplo Cassiopeia.

A grande surpresa da semana vai para o confronto Jin Air x SKT 1:2×0 para a Jin air, com uma apresentação tenebrosa de Bengi no primeiro jogo e uma apresentação brilhante de Pilot na mesma partida.O segundo jogo prometia uma história diferente com Faker iniciando na mid lane, mas com uma fase de Draft muito superior a da SKT ( E a ideia bizarra de um First Pick xerath por parte da STK, com Ahri, Jarvan e Gnar sendo logo pickados pela Jin Air para se aproveitar da falta de mobilidade do Campeão escolhido por Faker) e uma bela execução da sua composição a Jin Air levou  a vitória.

Com 2 impressionantes  apresentações jogando de Gnar contra a IM, Duke da Najin lidera a competição dos MVPs.

A IM quase conseguiu outra virada fantástica na segunda partida contra a Najin, lutando mais uma vez contra uma equipe com o buff dos 5 dragões, mas a Najin soube se acalmar e levar o jogo após algumas tentativas frustradas.

 

Beavis

por Beavis

Publicado em 31 de janeiro de 2015 • Editado há mais de 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 8 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 11 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 12 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 14 dias
Geral
Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul
Geral

Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Streamers, times e a comunidade de esports se juntaram para arrecadar fundos ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Há 14 dias
Geral
5 carreiras para seguir no mundo do poker
Geral

5 carreiras para seguir no mundo do poker

Seja diante das câmeras ou nos bastidores do esporte, há pelo menos cinco carreiras com grande potencial relacionadas ao poker.

Há 22 dias

















































Campeonatos Atuais