“Eu sinto que as vezes você precisa cair para se levantar de novo” conta Revolta

“Eu sinto que as vezes você precisa cair para se levantar de novo” conta Revolta

Após a derrota por 2-0 da Keyd para a INTZ, conversamos com Gabriel “Revolta” Henud, jungler da equipe. Com a derrota, o time de Revolta ficou em sexto lugar no CBLOL e jogará a série de promoção!

Revolta venceu 3 splits do CBLOL jogando pela INTZ e foi vice-campeão no primeiro Split de 2017 jogando pela Keyd. O jungler explica um pouco o que está passando em sua cabeça após a derrota: “Foi minha primeira derrota para a INTZ. Cair direto para a Série de Promoção é algo que nunca tinha acontecido comigo antes. Eu não sei como vai ser. Mas… Eu já vi muitos nomes grandes jogando brTT, Kami e Túlio jogarem também. Eu acho que é uma coisa que acontece na carreira do mundo. Eu não acho que é algo inevitável que uma hora ou outra você pode cair nisso.”


Continue depois da publicidade

Foto: Riot Games

Ele explica um pouco também como a Keyd chegou neste ponto: “Eu acho que a gente só está nessa situação porque não tivemos um início de campeonato tão bom. Eu acho que hoje a gente é um time bom. Conseguímos ter jogos parelhos com a INTZ que é provavelmente o melhor time do CBLOL.”

No início do campeonato, a Keyd teve uma derrota inesperada para a Team One. A equipe também teve uma série de empates no campeonato vencendo apenas as séries contra TShow e CNB.

A Keyd Stars surpreendeu no final de 2016 ao anunciar a contratação de Revolta e Felipe “Yang” Zhao. Além dos dois, o time fez contratações importantes para a comissão técnica da equipe.

Revolta fala sobre a decepção deste segundo split: “Eu acho que é bem decepcionante para todo mundo. Mas eu acredito que isso sirva de lição para todos. Porque em 2014 eu estava muito mal, 2015 foi o ano em que eu ganhei, 2016 eu ganhei tudo também. Mas eu sinto que as vezes você precisa cair para se levantar de novo. Eu acho que esse é o nosso momento de cair e se reerguer mais forte ainda.”


Continue depois da publicidade

Foto: Riot Games

Falando um pouco sobre os confrontos da Série de Promoção, o jungler explica que não tem muito conhecimento sobre as equipes mas que ele acompanha bastante o ADC Titan da KaBuM: “eu acho ele muito bom,” explica Revolta.

O jogador também explicou para o Mais e-Sports neste meta atual, qualquer time pode ganhar no League of Legends mas afirma que o foco da Keyd será em manter a evolução e não bobear na série de promoção: “A nossa mentalidade para essa Série de Promoção é continuar evoluindo porque acho que conseguímos vencer.”

Para finalizar, o Mais e-Sports perguntou para Revolta qual equipe terá sua torcida nesta etapa final do campeonato. Ele responde: “Vou torcer para Red ou INTZ. Tenho muitos amigos nos dois times. Pelo fato da Red ter ganho o split passado eu quero um pouco mais que a INTZ vença.” Logo depois, Revolta coloca INTZ como a equipe favorita para ser campeã do CBLOL.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
“Eu sinto que as vezes você precisa cair para se levantar de novo” conta Revolta - Mais Esports