Riot Anuncia Mundial de 2016 nos Estados Unidos

De:Eric Teixeira-
February 17, 2016

O local do Mundial desse ano finalmente foi confirmado!

Já sabemos os locais das 2 finais do CBLOL de 2016 e agora finalmente foi revelado sobre o Mundial.

Muitas pessoas esperavam a China devido ao crescimento do cenário chinês porém não será dessa vez e teremos então o Mundial de 2016 nos Estados Unidos

Continue após a publicidade

Junte-se a nós nessa turnê pelos Estados Unidos. O Campeonato Mundial de League of Legends 2016 vai viajar pela América do Norte de 29 de setembro a 29 de outubro.

Levaremos as melhores equipes do mundo até a América do Norte para disputar a Copa do Invocador. O Campeonato Mundial 2016 começa com a Fase de Grupos em São Francisco, vai para Chicago nas Quartas de Final e chega a Nova Iorque nas Semifinais. A decisão épica do Mundial 2016 será no Staples Center, em Los Angeles, onde vamos coroar a nova Campeã Mundial.

Da costa leste à oeste, cada cidade vai deixar uma nova marca na jornada dos times que estão competindo para chegar ao embate final. Nesse percurso vamos revisitar estádios lendários, incluindo o Madison Square Garden e o Staples Center, além de levar a emoção de League of Legends para os fãs nos novos destinos.

 

  • Fase de Grupos: de 29 de setembro a 2 de outubro, e de 6 a 9 de outubro no Bill Graham Civic Auditorium em São Francisco, Califórnia.
  • Quartas de Final: de 13 a 16 de outubro, no The Chicago Theatre em Chicago, Illinois.
  • Semifinais: de 21 a 22 de outubro no Madison Square Garden em Nova Iorque, Nova Iorque.
  • Final: no dia 29 de outubro, no Staples Center em Los Angeles, Califórnia.

Vamos compartilhar mais informações sobre ingressos em breve. Esperamos que vocês compareçam em uma das nossas paradas ou que fiquem ligados de casa na nossa jornada pelos Estados Unidos para saber quem vai cravar seu nome na Copa do Invocador junto com os outros Campeões Mundiais.

Veja -> Confira onde será a final do CBLOL 2016

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!