×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Riot confirma: Ryze receberá um novo Rework esse ano!

Boa tarde, galera! Ontem o Rioter Meddler estava comentando em um tópico sobre itemização para magos, mencionando que junto com a Atualização de Magos Sem Mobilidade, algumas mudanças nos itens e possíveis itens novos viriam a aparecer e o próprio Rioter confirmou um novo Rework para o Mago Fugitivo!

No meio desse tópico sobre itens e mudanças para os magos, perguntaram se com essas novidades nerfariam o Ryze e o Rioter Meddler confirmou que estão trabalhando em um Rework para o campeão:

Ryze

Nós temos um Rework para Ryze em andamento. É provável que virá logo depois da atualização de magos, porém, gostaríamos de um pouco de tempo para tentar e (finalmente) conseguir um bom resultado e gostaria de incluir pelo menos algumas atualizações visuais com as mudanças de jogabilidade. Estamos trabalhando mais ou menos na mesma linha do tempo de volta naquilo que originalmente planejamos.

No Reddit, perguntaram se o Rework incluiria mudanças de modelo, splash arts e voz, o Rioter Reav3 comentou:

O plano para ele é dar-lhe uma nova atualização de modelo e vozes também. Então nova splash art e splash arts para as skins serão parte disso também.

Ainda lá, Rioter Reav3 confirmou o Rework do Ryze em escala:

Provavelmente não será no nível de Sion/Poppy. Será muito provavelmente no mesmo nível de Gangplank/Tristana. O tamanhao das mudanças no seu design pode ser do tamanho de Poppy/Sion se nós sentimos que ele precise. A sua lore realmente não precisa de uma reformulação completa, apenas uma modernização, como é o caso de Gankplank.

Quando perguntado se o Rework de Ryze atrapalharia a entrega do Rework de Yorick (prevista até o final desse ano), o Rioter Reav3 completou dizendo que são equipes distintas trabalhando nos campeões:

Há uma possibilidade de que Ryze saia antes de Yorick, eles não vão se afetar pois cada um possui um cronograma e estão sendo trabalhados por de duas equipes separadas. A atualização de Ryze será feita pela equipe que está finalizando Taric, enquanto a equipe que fez Poppy já está trabalhando em Yorick. Alguns dos membros que já trabalharam no Rework de Taric já começaram algumas coisas no Rework de Ryze.

Sobre a Atualização de Magos prevista para até Junho, Rioter Reav3 reforçou que outros magos também receberão pequenas mudanças:

syndra

Sim. Syndra, Veigar, Fiddlesticks e muitos outros provavelmente irão obter pequenas mudanças que farão parte da Atualização de Magos. Essas mudanças serão semelhantes as de Lucian/Twitch/Ezreal, que foram feitas durante a Atualização de Atiradores. E acredito que algumas dessas pequenas mudanças nos magos serão muito maiores do que as feitas nos atiradores.

Sobre Swain, o Rioter GreaterBelugaWhale reforçou que Swain provavelmente não entrará na Atualização de Magos porque necessita de uma atenção especial e receberá um Rework completo no futuro:

Swain

Tentamos explorar muitas coisas em Swain, como mudanças em seu Q e seu E, como atualmente temos feito. Uma espécie de “Modifique um Valor” na habilidade.  Mas encontrar melhorias saudáveis sem um Rework completo tem sido uma tarefa difícil.

O Rioter GreaterBelugaWhale completou que pequenas mudanças não surtirão efeito em Swain, por isso a necessidade de um Rework completo:

Eu acho que nós aprendemos muito com a Atualização de Colossos que tentar fazer uma pequena atualização para um campeão que precisa de um Rework completo não resulta em uma atualização bem-sucedida. É por isso que nós excluímos Swain para a Atualização de Magos. Swain precisa de muito trabalho, possivelmente mudanças em mais de uma habilidade junto com as mudanças na arte podem resolver os problemas dele.

Está perdido no meio de tantas atualizações e reworks? Confira todas as novidades que estão à caminho em League Of Legends:

Calendário de Atualizações/Campeões

  • Ainda essa semana, no patch 6.6 (provavelmente na quinta-feira), Aurelion Sol será lançado:

  • Entre os meses de Abril e Maio (mais provavelmente Abril), teremos o lançamento do Rework de Taric:

  • Em meados de Maio/Junho teremos um novo campeão:

champ

  • Prevista para até Julho, teremos a Atualização de Magos com pouca mobilidade (Vel’Koz, Malzahar, Brand, Cassiopeia, Vladimir e Zyra):

Magos

Links sobre o Rework dos magos

  • Nessa mesma atualização, teremos pequenas mudanças para outros magos tais como Syndra, Veigar e Fiddlesticks:

Magos

 

  • Confirmado para depois da Atualização de Magos (e possivelmente antes do Rework de Yorick), teremos a partir de Julho o Rework do Ryze:

  • Confirmado para depois da Atualização de Magos, mas com promessas de ser entregue até o fim do ano, teremos o Rework do Yorick:

 

E aí, ansiosos pelas novidades?

Fonte: Fórum americano e Reddit.

Diego

por Diego

Publicado em 21 de março de 2016 • Editado há 8 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 1 dia
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 11 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 14 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 15 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 17 dias
Geral
Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul
Geral

Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Streamers, times e a comunidade de esports se juntaram para arrecadar fundos ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Há 17 dias

















































Campeonatos Atuais