- Publicidade -

A Riot já vem falando desde o ano passado sobre um Rework em magos com pouca mobilidade.

A ideia é realizar um update semelhante aos Colossos onde Skarner, Mordekaiser, Darius e Garen receberam modificações. É algo que segue a mesma linha do Rework dos ADCs também onde vários ADCs receberam mecânicas totalmente novas dentro do jogo.

Veja -> Confira 10 dicas para você na sua MD10

Veja -> Flash Mechanics #8 – Alistar

O Rioter Statikk comentou  hoje sobre isso. Ele falou o motivo do Rework e também quais campeões estão na lista.

“O Próximo Update de classe estará focada nos magos “tradicionais” e eu estou aqui para dar algumas explicações e detalhes para vocês. Similar ao Colosso e ao update nos ADCs, essa atualização foca na classe inteira de campeões magos com dois principais objetivos:

  1. Transformar a Classe e os campeões mais relevantes e satisfatórios para se jogar.
  2. Diferenciar cada campeão.

Porque os Magos?

Vários magos estão fadados à falta de mobilidade mas não necessariamente tenham sido dadas respostas claras sobre o que eles devem fazer à respeito disso ou porquê eles funcionam assim. Para cada sub-classe dos magos (Isso é algo que vai bem mais fundo) essas respostas irão variar, mas a nossa intenção é deixar claro que cada um desses campeões são fortes na sua maneira.

No outro lado da moeda, vários deles não está de acordo com a evolução do Gameplay do League of Legends e de interação, algo mais único e etc. Isso também é uma oportunidade para arrumar isto em alguns campeões (principalmente nos mais antigos) deixando eles ainda mais interessante de se jogar, com e contra.

Em quem estamos trabalhando?

Bem similar ao update dos ADCs, estamos focando em lançar aproximadamente 6 updates significantes. Os campeões que estamos considerando agora (isto está sujeito à mudanças) são Malzahar, Vel’koz, Brand, Vladmir, Cassiopeia e Zyra.

Para cada um desses campeões, nós estamos foacndo em 3 coisas:

  1. Distinção oferecer uma razão única de ser escolhido.
  2. Coesão ser de acordo com sua temática principal e com seu estilo de jogo.
  3. Balanceado – ser balanceado e ao mesmo tempo divertido de se jogar em todos os níveis.

Logo depois ele comenta:

Acima dessses 6, nós queremos alterar coisas na classe inteira (como fizemos com os ADCs) para encontrar potenciais ajustes que irá transformar cada um deles mais únicos, interativos e divertidos de se jogar.

Fonte: Fórum Oficial

Veja -> Confira 10 dicas para você na sua MD10

Veja -> Flash Mechanics #8 – Alistar