A Imperial estreou com vitória no RMR das Américas. Em jogo contra a Isurus, a equipe não tomou conhecimento do adversário e atropelou o adversário em um jogo de 16-2. Após o jogo, fnx falou com Liminha, durante a transmissão na stream do Gaules, sobre o novo desafio de ficar atrás da equipe durante os jogos como coach da equipe.
Primeiramente, fnx falou sobre a diferença de estar atrás dos jogadores durante o jogo. Para o jogador, não estar no servidor disputando o jogo é “louco”.
Agora estou sentindo na pele como é tenso ficar ali atrás sem jogar. O bagulho é louco. Você não sabe o que está acontecendo muito bem… Ali [na função de coach] uma tensão da p…, velho. Eu preferia estar jogando do que ficar atrás, porque meu coração fica disparado, mas, pelo menos, o jogo foi tranquilo, então tá suave.
Segundo o lendário jogador brasileiro, ele não irá comandar a equipe efetivamente. FalleN é quem vai comandar as calls durante a partida e fnx estará presente como um “amuleto da sorte”, como disse na entrevista.
Cada um tem uma personalidade, eu tenho a minha. Eu não vou passar nada [de call] no jogo, porque quem manda ali é o FalleN. É ele que tem a call, ele é o melhor, não tem como. Eu to aqui, como falei na entrevista, para passar um carma bom para o time e ser aquele amuleto da sorte
RMR das Américas
O IEM Road to Rio 2022: American RMR (RMR das Américas) acontece entre os dias 5 e 9 de outubro na cidade de Estocolmo, na Suécia. Ao todo, 16 equipes disputam seis vagas da região no IEM Major Rio 2022.
- Veja também: CS:GO: Veja o game rodando em um smartwatch