Rocket League: Confira os resultados dos brasileiros no primeiro dia de RLCS

Geral
De:Bruno Martins-
December 13, 2019

A Rocket League Championship Series – RLCS é o principal campeonato da temporada de Rocket League. A competição é realizada em Madrid e distribuirá uma premiação total de US$ 529,5 mil. No total, 12 equipes disputarão entre 13 e 15 de dezembro o troféu da competição.

Palco da RLCS Season 8. Foto: Reprodução/Twitter

Nesta sexta-feira (13), dois brasileiros estrearam na competição. A The Three Sins foi derrotada por três a zero pela Dignitas e joga sua segunda partida na competição neste sábado (14). A Lowkey venceu a Veloce por 3-1 e jogou sua segunda partida no dia contra a NRG, a equipe

A campanha da The Three Sins no Mundial de Rocket League começou com pé esquerdo. A equipe brasileira foi derrotada por 3-0 para a Dignitas na primeira partida da competição. Com a derrota, a equipe caiu para a lower bracket.

Na sequência foi a vez da Lowkey entrar em campo para surpreender a Veloce e fazer história. A equipe de Gabriel “caard” Vieira fez um bom jogo e, apesar de iniciar perdendo, virou o jogo e venceu por 3-1. A vitória é a primeira de uma equipe brasileira na história da competição.

Com a vitória, a Lowkey se classificou à winner’s semifinals para enfrentar a NRG. Em sua segunda partida do dia, os brasileiros desempenharam um bom jogo, mas dessa vez sofreram o revés por 3-0.

A The Three Sins voltará a jogar somente no próximo sábado (14) contra a equipe da Team Reciprocity, às 12h. Já a Lowkey joga também neste sábado contra a Renegades, às 16h.