Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

Rotação de Campeões Grátis – 09/12

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome

A Rotação de Campeões Grátis chegou!!! amanhã[09/12], olha cara… TA MUITO OP. Tem vários campeões legais e finalmente… Kalista na Free Week!
Então vamos começar com os comentários…

Rotação de Campeões Grátis – 09/12

Clique Aqui Para Ver o Kami Roubando o Barão na IEM San José

Rotação de Campeões Grátis

Braum: Rapaz, se você quer ser “O TANK ” da partida pode pickar esse campeão, ele tem uma passiva que trabalhando juntamente com o Lucian, se torna uma arma inigualável no bot ou até mesmo no jogo todo.
Tem uma ultimate que se usada de forma certa em uma TeamFight pode garantir a sua vitória, porém… se você não souber fazer os itens certos você poderá atrapalhar seu time… Então cuidado!
Corki: Um ADCarry bem sagaz na mão de um bom jogador, tem um ótimo escape para sair daquele Gank bem forte [Entre um Lee sin e um Xin zhao], um bom ultimate para dar aquele Poke bem chatinho e um dano severo com certos itens, com toda certeza você nunca seria o primeiro a morrer em uma Team Fight, a menos que você esteja mal posicionado.
Galio: Para mim o forte do Galio é sua Ultimate, ela da provocar em todos dentro da sua área (FLASH R FOR THE WIN!!!). [Cara isso é um saco, como pode isso ç_ç nerf Rito plox] Com esse pequeno resumo você já sabe oque fazer na TFcom seu Galio.
Gragas: Para mim ele ainda está um pouco forte,mas não esta tão forte como antigamente. [Pra quem lembra do Kami God jogando de Gragas sabe do que eu estou falando]
Heimerdinger: Depois do seu remake ele ficou bem fortinho diga-se de passagem, se você souber colocar todas suas máquinas no matinho e ultar você mata no minimo uns 2 inimigos… [Uma cilada e tanto ( -‘_’-) trap desu bino-chan akspokaposkap]

Clique Aqui Para Ver o Vídeo Não Toque no Heimer!

Kalista: Recém lançada, Kalista tem para mim o Cait mais roubado do jogo, desde que você tenha uma bota [Yup \õ/], você pode simplesmente sair de um gank dando hits consecutivos e podendo matar jungle inimigo ou quem vier interferir no seu lindo Farm, porém… Kalista tem um Hp relativamente baixo então cuidado com isso.
Morgana: Não tenho muito oque falar dessa maga roubada, se você quiser fazer ela de suporte é uma ótima ideia.
1-Pokes roubados.
2-Ela da Counter em boa parte dos campeões que você usa pra suporte. [Leona,Blitzcrank,Braum,Kayle,Lux e etc…]
3-Sua ult stuna todos que foram pegos dentro da zona.
Ryze: Sua mana é seu dano. “Ué, Como assim lek, tu ta loco ?” Não jovem,isso mesmo quantos mais de mana você tiver mais dano você terá nas suas habilidades… [E olha que isso é bem loco.]
Skarner: Não joguei muitas vezes com ele, mas em rotações passadas vi que ele é um bom jungle, ele da slow,pode se prender a um inimigo e segurar ele por um curto período e tem uma boa defesa. (FLASH R FOR THE WIN!!!) [Ele ta na minha lista depois do Nautilos.]
Xin Zhao: “Um Demaciano jamais recua!”
Ah rapaz, agora estamos falando de um campeão lindo de op…
1 – Velocidade de Ataque e roubo de vida na mesma skill.
2 – Gank muito efetivo.
3 – Pode muito bem solar um Master yi e carregar seu time.

Bom galera por hoje foi isso,volto na próxima semana com mais uma rotação. Tchau !

Clique e Baixe a extensão do MaisEsports no seu Navegador

Download Chrome
Nerok

por Nerok

Publicado em 08 de dezembro de 2014 • Editado há mais de 10 anos

Matérias Relacionadas
Geral
VALORANT: Riot fará ajustes para conter a sobrecarga de habilidades
Geral

VALORANT: Riot fará ajustes para conter a sobrecarga de habilidades

Riot detalha mudanças no VALORANT para equilibrar habilidades com foco em clareza e contra-ataques viáveis.

Há 13 dias
Geral
Redes sociais dos produtos da Riot Brasil são hackeadas
Geral

Redes sociais dos produtos da Riot Brasil são hackeadas

As redes sociais dos produtos da Riot Brasil foram hackeadas nesta quarta-feira. Porém este tipo de ataque não é novidade para Rioters.

Há 15 dias
Geral
Primeiro ambulatório de Esports do Brasil é inaugurado com atendimento gratuito pelo SUS
Geral

Primeiro ambulatório de Esports do Brasil é inaugurado com atendimento gratuito pelo SUS

Iniciativa pioneira, dentro do Centro de Traumato-ortopedia do Esporte, ambulatório busca atender streamers, profissionais e fãs de Esports.

Há 21 dias
Geral
Após perda de patrocínio da Honda, Co-CEO da Team Liquid defende jogador: “Esse garoto merece jogar”
Geral

Após perda de patrocínio da Honda, Co-CEO da Team Liquid defende jogador: “Esse garoto merece jogar”

Um dos Fundadores da Liquid, Nazgul, protegeu DiasLucasBr, após jogador de Siege X fazer postagem que teve ampla repercussão negativa.

Há 24 dias
Geral
Team Liquid perde seu principal patrocínio após postagem de jogador brasileiro
Geral

Team Liquid perde seu principal patrocínio após postagem de jogador brasileiro

Após post polêmico com GIF de explosão, Honda rompe com Team Liquid e Lucas Dias é advertido por conduta inadequada no RELOAD.

Há 24 dias
Geral
Copa do Mundo de Esports 2025: veja jogos, datas, formatos e onde assistir
Geral

Copa do Mundo de Esports 2025: veja jogos, datas, formatos e onde assistir

A Copa do Mundo de Esports 2025 (Esports World Cup 2025) promete ser o maior evento do cenário competitivo, trazendo uma premiação de US$ 70 milhões. 

Há 28 dias

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais