S2N tem jogador banido e equipe é desclassificada da Dell Gaming Liga Pro

S2N tem jogador banido e equipe é desclassificada da Dell Gaming Liga Pro

Nesta quarta-feira (16) a Gamers Club anunciou que a equipe uruguaia S2N Esports foi desclassificada da Dell Gaming Liga Pro Gamers Club pela regra 2.14 do torneio. A razão da exclusão do time foi o banimento de uma das contas do jogador argentino Martin “rox” Molina pelo anticheat da Gamers Club, deixando a entender que o atleta estava utilizando algum tipo de hack para obter vantagens dentro do jogo.

Essa era a primeira vez que S2N Esports chegava a Liga Pro da Gamers Club, e em sua partida de abertura, que havia ocorrido na última segunda-feira (14), a equipe havia sido derrotada por 2-0 pela DETONA Gaming. Com a desclassificação do time, o confronto contra a Evidence Esports que seria realizado hoje foi cancelado, e os brasileiros venceram por W.O.

Com a exclusão da equipe do torneio, a S2N Esports não poderá competir na Gamers Club até o fim da atual temporada da Dell Gaming Liga Pro, e caso queira retornar no próximo semestre terá que recomeçar na Liga Amadora.

O companheiro de equipe de rox, Franco “franssj” Garcia comentou o assunto sem dar muitos detalhes, e lamentou o corrido.

“Estamos desclassificados da Liga Pro da GC. Que inveja as pessoas têm.” 

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
S2N tem jogador banido e equipe é desclassificada da Dell Gaming Liga Pro - Mais Esports