×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Sai Formador, entra Nova Seleção de Campeões

Resumão: quando a nova seleção de Campeões for ao ar em sua região, ela substituirá a fila do Formador de Equipes.
Desde que apresentamos a fila do Formador de Equipes experimental lá em 2013, estivemos analisando e repensando qual seria a melhor maneira de entrar em uma partida de League. As lições que aprendemos com a fila do Formador de Equipes impactaram diretamente o desenvolvimento da nova seleção de Campeões
Planejamos, originalmente, adotar o Formador de Equipes em todas as filas, mas nossa primeira tentativa de aprimorar a experiência de iniciar uma partida de League teve alguns problemas que nos atrasaram. Embora o Formador de Equipes tenha dado poder a jogadores individuais para que escolhessem o Campeão que queriam na função que queriam todas as vezes, ele não era tão bom em ajudar equipes a montar uma estratégia ou composição específica. Fazer uma composição de arremesso ao ar com Yasuo, ou composição wombo-combo clássica de Orianna era bem difícil quando jogadores fora da predefinição selecionavam seus Campeões. Longos tempos de fila não ajudaram o uso de Campeões que não se encaixavam nas composições, piorando a situação como um todo.
Com a nova seleção de Campeões, solucionamos os problemas encontrados no Formador de Equipes. Os jogadores de uma equipe chegam na mesma página e começam a trabalhar juntos através da intenção de escolha e banimentos distribuídos desde o início. É garantido que você terá uma das duas posições que prefere, e você pode usar a intenção de escolha para mostrar à sua equipe com quem pretende jogar antes que os banimentos e escolhas comecem.
Por fim, decidimos desativar a fila do Formador de Equipes porque acreditamos que a nova seleção de Campeões é uma resposta melhor para muitos dos problemas que tentamos solucionar com o Formador. No futuro, apresentaremos uma versão de escolha às cegas (“Blind Pick”) inspirada pelo novo design para jogadores que buscam a nova seleção de Campeões sem banimentos ou escolhas alternadas.
A nova seleção de Campeões vai ao ar nos territórios NA e TR (América do Norte e Turquia) para testes nas filas Alternadas Normal e Ranqueada em 13 de janeiro de 2016. Se tudo correr bem, continuaremos com o lançamento da nova seleção de Campeões em outros territórios nos dias seguintes. Agradecemos a todos que nos deram feedback ao longo do desenvolvimento e lançamento, desde os testes beta do Formador de Equipes aos testes recentes no Ambiente Público de Testes (APT/PBE). Estamos empolgados em dar esse próximo passo em direção ao futuro de League, e mal podemos esperar para que você se junte a nós na nova seleção de Campeões.

Para quem não se lembra, vou deixar aqui em baixo um vídeo da nova seleção de campeões:

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 07 de janeiro de 2016 • Editado há mais de 8 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 6 dias
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 8 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 17 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 20 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 21 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 23 dias

















































Campeonatos Atuais