×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

A sede de vitória: Alliance Rekkles Confirmado

Alliance Rekkles Confirmado! O garoto de ouro da Europa acaba de chegar em uma nova casa para perseguir seus sonhos de glória e a afirmação como o maior AD Carry da Europa: Alliance. Juntamente a Wicked, Froggen, Shook e Nyph, Rekkles busca maximizar suas chances de atingir o tão sonhado título de campeão mundial e se firmar no seleto hall de lendas do League of Legends.

Clique Aqui Para ver o pentakill do Rekkles com a Vayne

alliance-rekkles-1

A carreira na Fnatic: Uma história de fidelidade e paciência

Quando surgiu como novo AD Carry da Fnatic no torneio que até hoje é considerado por muitos o melhor campeonato internacional de league of legends, a IPL 5, o jogador novato não decepcionou: ao lado de Nrated na bot lane, rekkles competiu de igual para igual com pessoas que estiveram no campeonato mundial da season 2 e os temidos AD carrys chineses. Com apenas 16 anos Rekkles já era considerado um grande AD carry na Europa e a maior promessa do league of legends europeu desde toda a situação envolvendo Incarnation.

Clique Aqui Para ler mais sobre Incarnati0n

A criação da LCS e seu complexo sistema de regras relacionadas a idade acabou por impedir Martin de continuar atuando como Ad Carry da Fnatic e foi temporariamente movido para a Fnatic.beta, um time criado somente para proteger o jogador e manter ele jogando enquanto ainda não era elegível para participar da LCS. A Fnatic.beta durou pouco tempo e Rekkles logo foi emprestado para jogar com o time que posteriormente se tornaria a Copenhagen Wolves, auxiliando eles a ganharem a vaga para o torneio de classificação da LCS e uma série de outros campeonatos amadores, jogando o tempo inteiro com o nickname de Fnatic Rekkles mesmo quando disputava partidas oficiais pela CW.

Mesmo sem Martin a Fnatic conseguiu grandes resultados em 2013 , se tornando duas vezes vitoriosas da LCS europeia e assegurando a vaga para o mundial de league of legends da season 3. O mundial coincidia com a data de aniversário de 17 anos de Martin, que poderia participar do campeonato caso a Fnatic conseguisse passar pela frase de grupos, mas a organização optou por jogar todo o torneio com o substituto Puszu e adiar o retorno de Rekkles a equipe.
Assim como era previsto, Rekkles fez seu retorno a equipe na IEM Cologne e fez uma boa impressão, destruindo jogadores como Doublelift em lane. A sua participação nos dois splits da LCS europeia de 2014 foi fantástica, apesar de algumas críticas ligadas a sua passividade, ele acabou sendo o recordista em número de eliminações (Empatado com Mandatorycloud) e recordista em menor número de mortes no mesmo split !
A participação da fnatic no mundial de 2014 foi decisiva para o rompimento de Martin com a Fnatic, após uma decepcionante eliminação na fase de grupos do mundial ,com direito a uma vitória impressionante contra a Samsung Blue e uma derrota extremamente disputada contra a Aomg. O relacionamento do jogador com seus companheiros de equipe, todos experientes nomes do league of legends e com uma série de títulos já conquistados , saiu muito desgastado da competição.

Uma nova fase: Alliance

Segundo declarações de Tabzz , antigo AD carry da Alliance, o interesse de Rekkles em entrar para a aliance não é novo, o desgaste das relações entre os jogadores da Fnatic não foi somente desgastado no mundial e martin já tinha declarado que não pretendia continuar na Fnatic durante 2015. A sede de vitória de Rekkles e a falta de interesse dos companheiros da Fnatic em se esforçar ao máximo acabou levando o AD Carry a procurar uma nova casa, que surgiu após uma complicada transferência que envolveria altos valores monetários não divulgados entre as duas organizações.

Junto a pessoas famosas pela sede de vitória, como Wicked e Froggen, somado ao talento de Shook e Nyph, Rekkles pretende impactar ainda mais o cenário europeu como jogador da Alliance e logo estreará na IEM San José.

Link do OP.GG do Rekkles no NA

Beavis

por Beavis

Publicado em 24 de novembro de 2014 • Editado há mais de 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Betboom consegue licença para atuar no Peru
Geral

Betboom consegue licença para atuar no Peru

A Betboom continua com suas ações de expansão global e agora tem a licença para atuar no Peru.

Há 6 horas
Geral
Jogos Olímpicos de Esports é criado e terá primeira edição em 2025
Geral

Jogos Olímpicos de Esports é criado e terá primeira edição em 2025

O Comitê Olímpico Internacional (COI) deu um passo histórico ao aprovar a criação dos Jogos Olímpicos de Esports.

Há 3 dias
Geral
Sites de jogos investem em patrocínios e parcerias esportivas para promoção da marca
Geral

Sites de jogos investem em patrocínios e parcerias esportivas para promoção da marca

Cada vez mais os sites de jogos estão presentes como patrocínios tanto nos esportes tradicionais quanto nos esports!

Há 3 dias
Geral
CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs
Geral

CBLOL 2024: brTT e LOS não possuem mais chance de playoffs

Após o resultado da rodada e mais uma derrota, dessa vez para o Fluxo, as chances da LOS e brTT irem aos Playoffs estão zeradas.

Há 13 dias
Geral
Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita
Geral

Comitê Olímpico Internacional oficializa Olimpíadas dos Esports na Arábia Saudita

O Comitê Olímpico Internacional (COI) oficializou que as Olimpíadas de Esports vão acontecer na Arábia Saudita. Confira mais detalhes na matéria!

Há 14 dias
Geral
Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros
Geral

Riot cancela projeto não anunciado baseado em Super Smash Bros

A Riot cancelou um projeto baseado no jogo de luta Super Smash Bros. O jogo não havia sido anunciado, entenda o caso na matéria.

Há 16 dias

















































Campeonatos Atuais