A terceira edição do Spring Sweet Spring começou diferente para os times brasileiros. Enquanto a Sharks abriu o torneio com vitória sobre a Galaxy Racer, o MIBR foi derrotado diante da Iberian Family.
Os Tubarões estrearam na Mirage, mapa de escolha da Galaxy Racer. Os suecos justificaram a escolha pelo mapa e venceram com o largo placar de 16×4. No entanto, a Sharks virou a série na Vertigo e Inferno. Os dois mapas foram para o overtime e os brasileiros venceram por 19×17 e 22×19 respectivamente.
Na sequência, foi vez do MIBR. Os brasileiros começaram a série na Vertigo e abriram 8×0 no placar, mas sofreram a virada no mapa e perderam por 16×11. A Overpass foi o mapa seguinte e os espanhóis venceram novamente, dessa vez por 16×5.
Com a vitória, a Sharks continua na chave dos vencedores, enquanto o MIBR joga a chave dos derrotados. O MIBR pode voltar a perder que não será eliminado. Ambos times voltarão a jogar nessa terça-feira (22).
MIBR e Sharks jogam pela Main Swiss Stage do Spring Sweet Spring que acabará no dia 30 de junho. 16 times estão presentes nessa etapa e somente cinco avançarão para os playoffs. A FURIA, junto da Complexity e Entropiq já estão na fase final do torneio.