×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Times Classificados para o Mundial 2015

Confira os Times Classificados para o Mundial 2015!

Todas as vagas já foram preenchidas para o Mundial de 2015. Teremos novamente um representante brasileiro e esse campeonato será épico!

Teremos 16 times divididos em 4 grupos, a divisão do grupo será feita através de um Sorteio baseado nas “seeds” de cada região.

Então vamos lá?

O Sorteio dos grupos já foi feito! Clique Aqui para ver como Ficou!

Classificados LCS North America

Doublelift

Seed 1 – CLG

A Counter Logic Gaming conquistou finalmente o primeiro lugar da LCS! A torcida da CLG sempre foi fiel ao time mesmo em tantas derrotas e tantas falhas do time para ir no Mundial, agora essa torcida foi finalmente recompensada da melhor maneira possível: Vencendo o time Rival (TSM) na Final!

Seed 2 – TSM

A TSM é top 2 da LCS NA praticamente desde a existência do competitivo de League of Legends. O time não conseguiu vencer a CLG na final, porém, com sua pontuação eles ficam com o Seed 2.

Seed 3 – Cloud 9

A Cloud 9 teve uma caída gigantesca no segundo split da LCS NA, mas após uma campanha milagrosa na Glaunted com Hai na Jungle o time conquistou novamente uma vaga no Mundial.

[ad id=”8332″]

Classificados LCS EU

fnatic

Seed 1 – Fnatic

Não podia ser outro time! A Fnatic fez uma campanha quase perfeita, perdendo apenas 2 jogos na melhor de 5 para a Origen. O time é atualmente a maior força do cenário ocidental e pode dar trabalho para times asiáticos no Mundial.

Seed 2 – H2K

A H2K fez uma boa campanha nos 2 splits da LCS e conquista a vaga por pontuação. Ryu poderá novamente reencontrar o Faker no Mundial!

Seed 3 – Origen

xPeke conseguiu! Ele saiu da Fnatic, criou um time do ZERO e em menos de um ano ele coloca esse time no Mundial!

Classificados LCK (Coréia)

Faker

Seed 1 – SKT T1

O time da SKT esta novamente com tudo nesse mundial! Após vencer por 3-0 a KT na final o time é visto como a maior força do League of Legends no Mundo Atualmente. Será que Faker será bicampeão?

Seed 2 – KOO Tigers

Com a vitória da SKT na final a Koo Tigers conseguiu garantir sua vaga por pontuação. O time ficou durante muito tempo no primeiro split em primeiro lugar na LCK mas após a derrota na IEM o time caiu bruscamente de produção.

Seed 3 – KT Rolsters

A KT simplesmente renasceu das cinzas! O time estava em péssimas condições no início do Split, após a chegada de Piccaboo o time conseguiu uma campanha milagrosa até a Final.

[ad id=”11044″]

Classificados LPL (China)

LGD

Seed 1 – LGD

Após quase um ano de dominação total da Edward Gaming na China a LGD conseguiu vencer eles conquistando um título que poucos acreditavam. Imp terá a chance de vencer 2 mundiais seguidos!

Seed 2 – EDG

Mesmo com uma campanha brilhante durante todo ano a EDG não ficou com o Seed 1. Mas… teremos sim Edward Gaming no Mundial! Assim como Imp, Pawn tem a chance de vencer 2 mundiais seguidos.

Seed 3 – IG

A IG estará novamente presente no Mundial! O time conquistou a vaga como Seed 3 e é um perigo para qualquer grupo do Mundial!

Classificados Sudeste Asiático

Seed 1 – ahq E-sports Club

A ahq vem novamente dominando a sua Região! O Sudeste asiático já conseguiu conquistar um campeonato Mundial através da TPA. Será que eles irão surpreender novamente?

Seed 2 – yoe Flash Wolves

A yoe Flash Wolves fez uma ótima campanha na IEM no início do ano e surpreendeu bastante. O time vem agora como Seed 2 do Mundial!

Classificado Wildcard Turquia

Bangkok Titans

O Bangkok Titans chegou a jogar contra a INTZ no Wildcard para o MSI e não aparentava estar no mesmo nível de outras regiões do Wildcard.

Classificado Wildcard Chile

paiN campeã do CBLOL

paiN Gaming

O time brasileiro vem para tentar fazer uma campanha ainda melhor que a KaBuM realizou no ano passado. A nossa região está evoluindo bastante e tem chances de conseguis bons jogos contra regiões maiores como NA e EU.

#gopaiN

[ad id=”11044″]

 

 

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 05 de setembro de 2015 • Editado há mais de 8 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?
Geral

Quais são as 10 maiores premiações nas competições de esports?

Qual é o esport com a maior premiação possível no ano de 2024? Confira na matéria o top-10 modalidades que mais pagam!

Há 3 dias
Geral
Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports
Geral

Entenda como será o requisito de participação da Copa do Mundo de Esports

A Copa do Mundo de Esports além de ter data e modalidades confirmadas, agora foi divulgada como vai funcionar a participação das equipes. Acessa!

Há 4 dias
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 14 dias
Geral
CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 17 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 18 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 20 dias

















































Campeonatos Atuais