Top5 Logitech: Shady mantém liderança do servidor BR e coloca Smurf em 4º – 31/08

League of Legends
De:Vitor Ventura-
August 31, 2021

Mais uma semana de Top5 da SoloQ BR by Logitech no Mais Esports e mais uma vez temos Shady Mathers no topo do ranking nacional, acima dos 1.900 pontos de liga, o que o deixa com bastante vantagem sobre o 2º colocado, Wiz. Apesar da pontuação de Shady ter caído em relação à última semana, ele colocou uma conta “Smurf”, ou secundária, no Top5.

Confira a lista completa:

Fiora
Fiora é a campeã mais escolhida por Shady em sua conta principal (Imagem: Riot Games)
Continue após a publicidade
  1. Shady Mathers (Duo Fiora/Irelia) – 1.935 pdl
  2. Wiz (Undead – ARG) – 1.670 pdl
  3. Hyoga (Free Agent) – 1.627 pdl
  4. Shady Mathers (Smurf) – 1.627 pdl
  5. Qiyanazedzed1 (Mono Qiyana) – 1.548 pdl

Pela pontuação, nota-se que a conta secundária de Shady está em 4º lugar, mas empatada na terceira posição com Hyoga. Além disso, o duo champion conseguiu ultrapassar Qiyanazedzed1 com sua conta smurf, subindo uma posição em relação à atualização da semana passada.

Foto para ilustrar a Irelia do LEague of LEgends
Enquanto a Fiora é a mais escolhida na contra principal de Shady, a Irelia tem esse posto na smurf (Imagem: Riot Games)

Apesar disso, a pontuação da conta principal de Shady caiu em mais de 40 pontos e ele se afastou do patamar de 2.000 pontos. Mesmo com essa “queda”, ele ainda está bastante confortável na ponta da tabela brasileira e até mundial. Em comparação com “Razwen”, o líder da SoloQ EUNE (Norte da Europa) e Top2 do mundo, Shady possui mais de 150 pontos de vantagem.

Semanalmente, o Mais Esports publica uma atualização dos cinco melhores jogadores da SoloQ brasileira, além de realizar uma live sobre o tema toda quinta-feira, ao meio dia. Vale lembrar que, todo mês, a Logitech irá premiar o jogador que ficar mais tempo em 1º lugar do servidor brasileiro!

Os prêmios que o vencedor receberá serão um Mouse Gamer Logitech G502 HERO e um Mouse Pad Grande de Tecido Logitech G640.

Veja também: Robo e Tinowns desejam fazer bootcamp na Europa durante o Mundial