Toyz, Xpeke, Misaya, Cyanide e outros estarão em festival de games e K-pop em Hong Kong.

Toyz, Xpeke, Misaya, Cyanide e outros estarão em festival de games e K-pop em Hong Kong.

Hong Kong vai sediar o EMF (E-Sports e Music Festival), um festival que contará com K-Pop e um evento de League of Legends intitulado “Return of the Legends“. O mini-torneio contará com times de jogadores aposentados já bem conhecidos do cenário, onde alguns já até foram campeões mundiais.

O mini-torneio contará com 3 times no total, os quais representarão algumas regiões. No time da Europa temos kev1n, yellowpete, xPeke, Cyanide e Lamia. No time da China temos CaoMeiRuoMisayaWeiXiao e Fzzf. Na terceira e ultima equipe, representando Taiwan, Hong Kong e Macau temos os jogadores Stanley, Lilballz, Toyz, GodJJMiSTakE.

Dos jogadores convidados, 7 já foram campeões mundiais de League of Legends! Cyanide, Lamia e xPeke foram campeões do Mundial da Season 1 jogando pela Fnatic. Stanley, Lilballz, Toyz e MiStakE foram os campeões na Season 2 pela TPA.

Grandes nomes do K-Pop também estarão no festival, como EXO, Red Velvet, SHINee entre outros.Os jogos acontecerão entre os dias 4 e 6 de Agosto com um total de 3 séries, 2 semifinais e a final. Ainda não se sabe se vai ocorrer algum tipo de transmissão online do evento. 

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?