×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

Tudo tem um Final – xPeke e Cyanide Saem da Fnatic

O jogador joga pelo time desdo início do Competitivo de League of Legends passando por conquistas e vitórias. A Fnatic teve uma excelente primeira temporada sendo campeã com a belíssima atuação de Shushei durante o campeonato! Durante a Season 2 a Fnatic teve uma época Negra em sua história, o time estava muito fraco comparado a famosa Moscow Five, CLG européia e a SK Gaming de Ocelote. Mesmo com uma péssima segunda temporada a Fnatic conseguiu excelentes vitórias na Season 3, sendo campeã da LCS 2x e apresentou um ritmo de jogo insano no mundial, perdendo para a Royal Club.

xPeke-e-Cyanide-saem-da-Fnatic

Já, a quarta temporada não foi tão boa quanto a Fnatic esperava. O time contava com o sua joia da casa: Rekkles. O ADC mesmo sendo bem inexperiente no competitivo se demonstrou ser um jogador absurdo durante todo ano de 2014 e após a eliminação na primeira fase do mundial a Fnatic entra novamente em uma situação triste. Rekkles saiu do time e joga hoje pela Alliance (Clique Aqui Para Mais informações)!

Rekkles Chora após derrota da Fnatic para a OMG

Agora xPeke e Cyanide saem da Fnatic. xPeke fez um post em sua página do Facebook explicando o porquê de sua saída. Confira:

Vou traduzir a publicação dele para vocês:

“Eu tenho tantas coisas boas para falar sobre a Fnatic e meus companheiros de time. Mas não farei isso uma longa história e direi que existe apenas uma razão para eu sair da Fnatic e isso é completar o meu sonho que eu tenho a muito tempo… e agora eu creio que seja a hora de criar o meu próprio time. 

Em algum Ponto eu diria que eu ficaria na Fnatic durante o próximo ano, mas com os acontecimentos recentes eu percebi que era a hora de mudar a minha vida e começar uma nova aventura. 
Eu gostaria de agradecer a toda Fnatic por todo interesse que eles tem mostrado em continuar trabalhando junto comigo, isso mostra que eu sou importante pra eles, pois por isso e por todo tratamento que eu tive nos últimos 4 anos eu também gostaria de dizer um obrigado especial ao Patrik, Oliver e um especial para Sam Mathews.

Clique Aqui Para Ver xPeke Solando Dade no Mundial

Mas especialmente eu gostaria de um grande Obrigado para todos os jogadores que eu joguei em qualquer momento, Wetdream, Wewllfailer, max e especialmente para todos aqueles que fizeram parte da minha vida como Shushei, Lamia, Mellisan, Puszu, Soaz, Rekkles, Yellowstar, Ara, Harry e especialmente, meu amor, Cyanide :D. Todos aqueles que me ajudaram a aprender tanta coisa e crescer como pessoa e player. Me deixando orgulhoso por ter vocês em volta, mas se eu sinto especialmente orgulho de alguém, esse “alguém” são vocês que estão sempre tão perto, celebrando as vitórias comigo quando eu tive sucesso e levantando meus ânimos nas derrotas.

Eu sei que a Fnatic e eu temos os melhores torcedores que poderíamos ter, vocês mostraram isso em cada época de minha carreira. Alguns de vocês podem descordar de minha decisão, mas alguns irão entender o porquê eu quero isso e espero de ambos que entendam e torçam por mim.

Eu gostaria de desejar o melhor aos novos players da Fnatic e desejo a eles que continuem com a mesma harmonia que nós sempre tivemos, comigo saindo, eu deixo uma grande parte de meu coração lá <3
Eu continuarei deixando vocês mais a parte da situação e farei mais vídeos e um AMA em breve.”

Clique Aqui Para Ler Sobre a Fnatic e Shushei

Já Cyanide provavelmente vai se aposentar. Isso foi dito pela Fnatic em seu Twitter:

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 05 de dezembro de 2014 • Editado há mais de 9 anos

Matérias Relacionadas
Geral
Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom
Geral

Brasileiro ganha R$ 1,5 milhão na Betboom

Você já se imaginou ficando milionário em menos de quatro minutos? Pois bem, na última semana um brasileiro conseguiu esse feito na Betboom!

Há 9 dias
Geral
CEO da FURIA cita &#8220;estereótipo do ocidente&#8221; sobre Arábia Saudita
Geral

CEO da FURIA cita “estereótipo do ocidente” sobre Arábia Saudita

CEO da FURIA, André Akkari falou sobre a organização estar entre 30 equipes que receberão dinheiro de um investimento da Arábia Saudita.

Há 12 dias
Geral
FURIA e LOUD receberão investimento de até &#8220;seis dígitos&#8221; de fundo Saudita
Geral

FURIA e LOUD receberão investimento de até “seis dígitos” de fundo Saudita

A fundação da Copa do Mundo anunciou um fundo de investimento em 30 organizações de esports, e a FURIA e LOUD são as representantes brasileiras nessa lista. 

Há 13 dias
Geral
Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games
Geral

Presidente Lula sanciona Marco Legal dos Games

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (3) o Marco Legal dos Games à indústria de jogos eletrônicos no Brasil.

Há 15 dias
Geral
Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul
Geral

Streamers lançam campanha de arrecadação para o Rio Grande do Sul

Streamers, times e a comunidade de esports se juntaram para arrecadar fundos ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Há 15 dias
Geral
5 carreiras para seguir no mundo do poker
Geral

5 carreiras para seguir no mundo do poker

Seja diante das câmeras ou nos bastidores do esporte, há pelo menos cinco carreiras com grande potencial relacionadas ao poker.

Há 23 dias

















































Campeonatos Atuais