Atualmente, quando um streamer é banido da Twitch, ele recebe um email com uma notificação que o informa qual foi a violação que resultou na punição, mas visando mais transparência, a plataforma pretende começar a enviar os clipes do momento que gerou o banimento.
A informação foi revelada por Angela Hession, Vice-Presidente do departamento de confiança e segurança da Twitch, em entrevista ao The Washington Post. De acordo com ela, a plataforma está considerando a hipótese de anexar os clipes no email de suspensão.
A segurança é uma jornada, e esse é um pedido número um de nossa comunidade. Estamos pesquisando formas de como poder adicionar mais detalhes para que as pessoas entendam, como o próprio vídeo. Isso é algo em que definitivamente estamos trabalhando.
Essa mudança ainda está sendo estudada e segue sem previsão de lançamento por parte da plataforma.
Ouvimos as preocupações da comunidade e, no momento, estamos trabalhando com especialistas para ver se essa abordagem ainda faz sentido para nossa comunidade global hoje.
Atualmente a Twitch tem uma área para que os criadores de conteúdo possam pedir revisão de seus banimentos. A ideia é que esse processo possa ser forma rápida de automatizada. Vice-presidente de segurança na Twitch, Rob Lewington afirmou que a plataforma tem uma taxa de precisão de 99% nas suas decisões de banimentos.