Preso por conta de um incidente em uma concessionária da Ferrari, SicK não será o sexto jogador da Sentinels durante a disputa da Liga das Américas. Nesta quinta-feira (9), Rob Moore, CEO da organização, revelou que a equipe está buscando um novo reserva para se juntar ao time antes do início da competição.
However, due to the upcoming start of the franchise league, we will be looking to sign a 6th man that is able to take up the spot he’s left vacant for the time being. I appreciate the community’s patience as we get through this together. 2/2
— Rob Moore (@robmooreEsports) March 9, 2023
A Sentinels sempre se comprometeu em apoiar seus jogadores em qualquer dificuldade que eles enfrentam. Isso não vai ser diferente com o SicK. Nosso objetivo é apoiá-lo durante este momento difícil. Apesar disso, por conta do começo da Liga das Américas, nós vamos contratar um sexto jogador que seja capaz de ocupar o lugar vago por enquanto.
ENTENDA O CASO DE SICK
SicK foi preso nos Estados Unidos no dia 4 de março após protagonizar um incidente em uma loja da Ferrari. O norte-americano acabou sendo detido depois de se recusar a sair de uma concessionária da marca de carros de luxo mesmo com os funcionários pedindo para que ele deixasse o local.
O jogador da Sentinels foi acusado de uma infração classe B e está sendo mantido sob uma fiança de 5.000 mil dólares. Segundo as leis do Texas, SicK pode pegar até 180 dias de pena ou ser obrigado a pagar uma multa de 2 mil dólares pelo ocorrido.
De acordo com o próprio SicK, ele tem passado por problemas pessoais nos últimos meses e esteve envolvido em algumas polêmicas do cenário. O norte-americano deu uma pausa no competitivo em maio de 2022 por conta de problemas de saúde mental, porém retornou em junho do mesmo ano.
Assim que a Sentinels foi aprovada no sistema de franquias, SicK foi movido para a posição de sexto jogador da organização. O norte-americano acabou sendo colocado no banco de reservas após as chegadas dos brasileiros Sacy e pANcada. Durante seu tempo com a organização, o atleta de 24 anos conquistou o Masters Reykjavík 2021 e duas edições do VCT NA.
Veja também: Ardiis critica canto de ”vai morrer” e relembra furtos no VCT Lock In