Durante sua passagem pela Europa para a disputa do Masters Reykjavík 2022, aspas, atleta da LOUD, jogou diversas partidas ranqueadas e chegou até mesmo a alcançar o top 6 da região. Após retornar ao seu país de origem, o jogador revelou em uma live algumas das diferenças dos servidores e explicou o porque de acreditar que as rankeds do velho continente são muito melhores do que as do Brasil.
“Primeiro que a fila lá acha instantaneamente, enquanto que aqui no Brasil eu fico 30 minutos para achar uma partida. Na Europa o pessoal também joga mais sério, não tem composição de agentes troll e cobram se alguém errar”.
“Aqui as pessoas trollam muito, a primeira partida ranqueada que eu joguei quando voltei para o Brasil meu time tinha quatro duelistas e uma Skye. Na Europa, se um time pega quatro duelistas o quinto cara que não pickou já está xingando todo mundo”.
Além de impressionar nas filas ranqueadas, aspas também brilhou durante a disputa do Masters Reykjavík 2022. O jogador ajudou a LOUD a alcançar o segundo lugar na competição, a melhor colocação da história de uma equipe brasileira em um evento internacional de VALORANT.
Veja também: jnt, da Sharks, deixa o CS:GO e migra para o FPS da Riot