VALORANT: bld deixa a SLICK como jogador e passa a ser o streamer oficial

Valorant
De:Victor Hugo Porto-
June 25, 2021

A SLICK anunciou nesta sexta-feira (25) que bld não continuará como jogador da equipe e passará a exercer a função de streamer oficial. bld informou que essa movimentação não é um adeus definitivo do competitivo.

“Decidi me afastar por conta de algumas regras que foram criadas para a próxima etapa referentes ao que você pode ter e ao que você não pode ter de patrocínio nas suas streams, além de alguns outros fatores que não convém falar aqui no vídeo”, disse bld.

Veja o vídeo completo.

Continue após a publicidade

Com 29 anos, bld se juntou à SLICK em janeiro de 2021 e disputou os torneios oficiais da Riot Games no Brasil, inclusive a Challengers Finals. Na briga por uma vaga no Masters Reykjavik, a equipe ficou na 7°/8° colocação.

O último torneio de bld com a SLICK foi a Copa Rakin e o time ficou na 4° colocação ao perder para a ex-B4 por 2×1.

De acordo com o VALORANT Zone, a SLICK estuda a contratação de maverick, ex-Keyd Stars, para preencher a vaga no elenco titular.

O circuito brasileiro de VALORANT retornará no dia 3 de julho com o Challengers. O grande objetivo dos times nacionais será a classificação para o Masters Berlim, que acontecerá em setembro.