Em 2020, a Riot surpreendeu a todos ao lançar o VALORANT. Com isso em mente, trouxemos uma seleção de três personagens do League of Legends que poderiam facilmente se destacar no VALORANT.
Personagens do LoL que poderiam estar no VALORANT
Caitlyn
A atiradora mais temida de Piltover certamente causaria um impacto no mundo do FPS tático da Riot. Sem a sua arma padrão, mas com inúmeras possibilidades, desde a pistola classic até uma Operator, Caitlyn teria uma dinâmica fascinante no VALORANT. Suas armadilhas de cupcake poderiam se incorporar ao jogo, assim como os fios do Cypher ou a armadilha do Chamber.
Conhecido como Pacificadora de Piltover (Q), precisaria possivelmente de uma revisão, enquanto a ultimate e o dash (E) poderiam ser mantidos sem muitos problemas.
Vayne
Embora seja mais desafiador, todo o estilo e a complexidade da campeã do League of Legends, talvez, apenas o rolinho da Vayne (Q), e a ultimate poderiam se manter. A mecânica de ficar invisível teria que ser repensada; Yoru, por exemplo, faz isso, mas não múltiplas vezes como Vayne pode fazer no LoL. Talvez algo próximo ao (E) da Reyna também poderia funcionar.
Gangplank
O pirata destemido de Bilgewater também encontraria seu lugar no mundo de VALORANT. Sua ultimate seria o principal diferencial, parecido muito ao que Brimstone faz atualmente.
O (W), sua cura, também poderia continuar. Já os barris e o (Q) teriam que ser revistos em novas habilidades que se encaixassem no jogo e na temática do campeão.
No entanto, é inegável que Gangplank seria um competidor de peso, à altura de Brimstone ou Breach, dado que os três possuem um estilo bastante similar.