A Vivo Keyd é o segundo time brasileiro a ser eliminado do VALORANT Champions 2021. A equipe perdeu para a X10 Crit pela partida eliminatória do grupo A e, assim, se despede do mundial.
O primeiro mapa do confronto foi a Icebox, escolha da Keyd. No entanto, o time de heat não se encontrou, teve uma performance abaixo do que vinha apresentando e perdeu por 13×6.
Na sequência, as equipes se enfrentaram na Haven. Novamente, a X10 foi superior e abriu 9×3 no placar já na primeira metade. A equipe tailandesa aproveitou a vantagem e finalizou o mapa por 13×5.
Com a derrota, a Keyd deixa o VALORANT Champions 2021 na 13°/16° posição. O time brasileiro até venceu na estreia, mas foi punido por utilizar um bug não permitido. A partida da estreia foi refeita com vantagem para o time adversário que, nesta oportunidade, saiu vitorioso.
Além da Keyd, a FURIA também já se despediu do mundial. A única equipe brasileira viva no torneio é a Team Vikings, que encara a Team Secret na próxima terça-feira (7) às 14h na partida classificatória. Quem vencer avança aos playoffs.