Nesta segunda-feira (5), a TSM anunciou mais uma mudança em sua escalação de VALORANT. Taylor “drone” foi movido para o banco de reservas da equipe norte-americana, que agora busca um novo quinto jogador para completar seu elenco.
As of today, @Dronecsgo is benched from our starting Valorant roster. We’ll be trialing players to find our permanent 5th ahead of Qualifiers 2.
— TSM FTX (@TSM) July 5, 2021
Assim como Cutler, que também deixou a organização recentemente, drone foi um dos primeiros jogadores contratados pela TSM para seu projeto no VALORANT em maio de 2020. Durante sua passagem pela organização, drone conquistou títulos como o T1 x Nerd Street Gamers Showdown, FaZe Clan Invitational e o Pittsburgh Knights Invitational Gauntlet Series, além de ter sido vice-campeão do First Strike norte-americano.
Apesar dos bons resultados em 2020, drone e a TSM não conseguiram reproduzir esse sucesso no início de 2021 e acumularam diversos fracassos. A organização inclusive não conseguiu nem garantir um lugar na final norte-americana do VCT, torneio que deu duas vagas para o Masters Reykjavík, além de ter ficado de fora da primeira fase do VCT Stage 3 NA.
Com a saída de drone, confira como ficou o elenco de VALORANT da TSM:
- James “hazed” Cob
- Matthew “Wardell” Yu
- Yassine “Subroza” Taoufik
- Sean “bang” Bezerra
- Chet “Chet” Singh (Coach)
Veja também: VALORANT: Brasileira personaliza tênis com a Raze; Veja o vídeo da criação