O Last Chance Qualifier (LCQ) norte-americano de VALORANT começou com a estreia de shroud, ex-jogador de CS:GO, pela equipe da Sentinels. A estreia foi com derrota para a The Guard, mas juntou mais de 300 mil espectadores para assistir o ex-streamer.
Apesar da derrota, o retorno do streamer à competição empolgou os espectadores. A transmissão oficial da Riot Games atingiu um pico total de 117.000 espectadores. Por outro lado, o próprio canal de shroud, dirigido pela sua esposa na estreia do jogador, atingiu um pico de 65 mil. Por fim, a stream de tarik, ex-MIBR, que também transmitiu o jogo, acumulou 140 mil pessoas.
A Sentinels começou bem na série com vitória na Breeze por 15-13. No entanto, a equipe sofreu a virada da The Guard após derrotas na Ascent e Icebox por 13-10 e 15-13, respectivamente. O revés mandou a Sentinels à lower bracket, e a equipe precisa vencer todas as próximas partidas para seguir no torneio.
Em sua estreia, shroud ficou 39/59 na soma dos três mapas, além de 25 assistências. O dano médio por rodada do jogador foi de 100 e 30% foi taxa de headshot ao longo da partida. Em todo jogo, o atleta teve 61% de KAST.