VALORANT: G2 deve deixar o cenário europeu, diz jornalista

VALORANT: G2 deve deixar o cenário europeu, diz jornalista

Uma das maiores organizações de esports do mundo, a G2 está cogitando deixar o cenário europeu de VALORANT. De acordo com o jornalista francês “neLendirekt”, a equipe estaria pensando em dispensar todo o seu elenco atual e migrar para a América do Norte no futuro próximo.

Ainda foi revelado que, caso o pedido de transferência de região seja negado pela Riot, a equipe passará por uma reformulação no elenco e uma parte dos atletas deixará a organização.

“A G2 está querendo sair do mercado europeu de VALORANT. A organização enviará um pedido de mudança para o cenário norte-americano. A maioria dos jogadores estará fora do time caso isso aconteça (máximo de 2 europeus no elenco). Caso o pedido seja negado, eles ainda podem ficar na Europa, mas apenas alguns jogadores permaneceriam”, disse neL.

Essa não seria a primeira vez que uma grande organização cogita deixar o cenário europeu de VALORANT para investir em outra região. No início de 2022, a Ninjas in Pyjamas saiu do velho continente e contratou uma escalação brasileira para o FPS da Riot Games, mudança que tem sido positiva para a marca.

Veja também: Sacy explica o porquê é mais difícil lidar com a pressão no LoL em relação ao VALORANT

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias