VALORANT: Leviatán anuncia oficialmente a contratação de aspas

VALORANT: Leviatán anuncia oficialmente a contratação de aspas

aspas é oficialmente jogador da Leviatán. O brasileiro de 20 anos assinou contrato com a organização e chega para somar ao elenco de 2024. O perfil oficial da Leviatán divulgou esta quarta-feira (11), a contratação do ex-jogador da LOUD.

aspas na Leviatán

Após o anúncio da saída de aspas da LOUD, as especulações começaram a surgir. Um leaker informou o interesse da organização em contratar o jogador brasileiro.Além disso, após a notícia, o CEO da Leviatán, Fernando Diezconfirmou a proposta da organização para contratar o atleta.

O interesse da organização surgiu após a saída de Tacolilla que fazia o papel de duelista na organização. A Leviatán foi transparente quanto ao interesse com o jogador e na última semana afirmou através das redes sociais que a contratação só dependia de aspas. 


Continue depois da publicidade

(Foto: Riot Games)

Trajetória de aspas na LOUD

O jogador brasileiro deixou a LOUD há um mês, quando anunciou sua saída da organização através das redes sociais. Ao lado da equipe brasileira, ele conquistou quatro títulos, entre eles, o Bicampeonato do Challengers Brasil 2022, o Champions 2022 e o VCT Americas 2023. 

No entanto, é importante destacar que a decisão de saída do jogador foi influenciada por questões de descontentamento. A reação da comunidade ao seu desligamento da equipe foi significativa e refletiu a sensação de que essa mudança não pegou todos de surpresa, já que rumores anteriores já insinuavam a possibilidade de sua saída do time brasileiro.

Por fim, no mesmo ano do título mundial, aspas recebeu três premiações no Prêmio Esports Brasil como: Melhor Atleta de Esports, Melhor Atleta de VALORANT e Atleta Revelação Masculino. Além disso, o jogador ganhou reconhecimento internacional com a vitória do Champions 2022 e concorreu ao Esports Awards.

Leviatán e o VALORANT

Com a contratação, a Leviatán terá a seguinte escalação para 2024:


Continue depois da publicidade

(Foto: Reprodução/aspaszin)