O MIBR anunciou neste domingo (15) o seu elenco de VALORANT para 2024. Após diversos testes, a organização optou por manter o trio de frz, jzz e RglM. Entretanto, reforçou o time com a chegada de artzin, mazin e fRoD na comissão técnica.
A parceria que trouxe o primeiro mundial está de volta! 💙
E decidiram juntar muita mira jovem com experiência!
Dêem boas-vindas para os novos monstros do #MIBRVALORANT: @OfficialfRoD, @1artzin e @mazinfps 🔥#SomosMIBR pic.twitter.com/X3q4Z8d0f6
— MADE IN BRAZIL. (@MIBR) October 15, 2023
Anteriormente o Mais Esports apurou o interesse da organização em artzin e mazin, que foram os novos jogadores que reforçaram a organização. Além disso, o MIBR realizou vários testes com outros jogadores e no fim, optaram pelas duas promessas.
artzin e mazin no MIBR
No elenco, o único jogador que saiu do Challengers Brasil para o VCT Americas é artzin. O jogador fez parte da Stars Horizon até novembro de 2022, quando ingressou na Legacy (ex-00Nation) e foi vice-campeão do VCB.
Por outro lado, mazin já estava na liga franqueada em 2023, entretanto, o jogador deixou a FURIA, após o término da temporada. O jogador chega para ser o novo IGL do Made In Brazil em 2024.
fRoD e bzkA juntos novamente
Outra peça importante que chega para somar ao MIBR é fRoD, que esteve na LOUD desde o título de campeões mundiais do Champions 2022. Ele atuou ao lado de bzkA e agora os dois se unem novamente, desta vez, no MIBR.
Ao todo, fRoD tem mais de 18 anos de carreira nos esports e já atuou como coach e jogador no CS, Overwatch e VALORANT. Além disso, em sua carreira ele foi eleito Jogador norte-americano da Década, pela HLTV.
Com a contratação o MIBR terá o seguinte elenco:
- jzz
- frz
- RglM
- artzin
- mazin
- bzkA (Head Coach)
- fRoD (Assistente Técnico)
Estreia do elenco no MEG
O elenco estreia nesta segunda-feira (16) no MEG, campeonato de OFF//SEASON de VALORANT. O MIBR joga às 15h contra a Noite Paulista, time que se classificou através do qualificatório aberto.
- Veja Também: Evil Geniuses demite jogador após falas misóginas