VALORANT: Pelo menos 14 agentes terão mudanças no patch 5.12

VALORANT: Pelo menos 14 agentes terão mudanças no patch 5.12

O patch 5.12 de VALORANT já está no PBE (ambiente publico de testes) e chegará com diversos buffs e nerfs nos agentes. Para ser mais específico, pelo menos 14 personagens diferentes terão mudanças nesta atualização.

Além das várias mudanças em agentes, a Riot também fará alterações nos rastros de assistências e multiplicador de dano, bem como algumas mudanças em armas. Veja abaixo tudo o que muda.

Mudanças previstas nos agentes durante o patch 5.12 de VALORANT

Breach

  • Onda Trovejante (X): pontos de ultimate aumentado de 7 para 8

Cypher

  • Fio de choque (C): vida aumentada de 1 para 20

Fade

  • Espreitador (C): vida reduzida de 100 para 60

Harbor

  • High Tide (E): duração aumentada de 12 para 15 segundos
  • Cascata (C): duração aumentada de 5 para 7 segundos

KAY/0

  • PONTO/ZERO (E): vida aumentada de 1 para 20
  • ANULAR/cmd (C): pontos de ultimate aumentados de 7 para 8

Killjoy

  • Confinamento (X): vida aumentada de 150 para 200
  • Nanoenxame (C): vida aumentada de 1 para 20

Omen

  • Paranoia (Q): custo reduzido de 300 para 250

Phoenix

  • Labareda (C): custo reduzido de 200 para 150

Raze

  • Bumba (C): vida reduzida de 100 para 60
  • Carga de Explosivos (Q): vida aumentada de 1 para 20

Sage

  • Orbe de Barreira (C): atraso de fortificação aumentado de 3.0 para 3.3 segundos
  • Orbe de Cura (E): Quantidade total de autocura diminuída de 60 para 30 de vida // Quantidade total de cura para aliados aumentada de 60 para 100 de vida

Sova

  • Flecha Rastreadora (E): vida aumentada de 1 para 20

Skye

  • Predador Explosivo (Q): custo aumentado de 250 para 300
  • Reflorescer (C): custo reduzido de 200 para 150

Viper

  • Poço Peçonhento (X): Tempo de regeneração de integridade da smoke aumentado de 5.0 para 25.0 // Tempo máximo fora da smoke reduzido de 15.0 para 8.0 // Pontos de ultimate necessários aumentado de 7 para 8

Yoru

  • Passagem Dimensional (E): Vida reduzida de 100 para 60 // Custo reduzido de 200 para 150

Ajustes em armas no patch 5.12

Spectre: Adicionado um terceiro alcance de dano a Spectre e distâncias atualizadas.

  • De 0-20m, 26 de dano para 0-15m, 26 de dano.
  • De 20m+, 22 de dano para 15m-30m, 22 de dano.
  • Novo: 30m+, 20 de dano.

Ajustes nos rastros de assistência

  • Concussão, Cegueira e Detido: rastro de assistência aumentado de 2 para 3 segundos
  • Saindo da smoke: rastro de assistência aumentado de 1 para 2 segundos
  • Lentidão: rastro de assistência aumentado de 1 para 2 segundos
  • Supressão: adicionados 3 segundos de rastro de assistência

Atualização no multiplicador de dano de alguns agentes

Breach

  • Pós-choque agora causa 250% >>> 100% de dano a não-jogadores

Brimstone

  • Incendiária agora causa 100% >>> 50% de dano a não-jogadores

KAY/0

  • frag/MENTO agora causa 250% >>> 100% de dano a não-jogadores

Killjoy

  • Nanoenxame agora causa 100% >>> 50% de dano a não-jogadores

Phoenix

  • Mãos quentes agora causa 100% >>> 50% de dano a não-jogadores

Raze

  • Carga de Explosivos agora causa 1200% >>> 250% de dano a não-jogadores
  • Granada de Tinta agora causa 100% >>> 250% de dano a não-jogadores
  • Bumba agora causa 100% >>> 250% de dano a não-jogadores

Viper

  • Veneno de cobra agora causa 100% >>> 50% de dano a não-jogadores

É esperado que as mudanças cheguem já na próxima semana nos servidores oficiais.

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

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