Valorant: Raze e Sage estão na mira de nerfs da Riot para a próxima atualização

Geral
De:Bruno Martins-
July 17, 2020

Mudanças de balanceamento em Valorant poderão ser vistas em um patch futuro do game. De acordo com o líder de desing de Valorant Ryan “Morello” Scott, a Riot planeja aplicar nerfs nas agentes Raze e Sage em uma atualização futura.

Valorant
Sage está na mira de nerf. Foto: Riot Games

Scott abordou o tema em uma discussão feita em uma transmissão ao vivo recentemente. Segundo Scott, Sage está “fora de controle” e falou sobre “padrões estranhos de jogo” em Raze. As agentes já foram nerfadas no patch de lançamento.

Sage é uma agente poderosa e é vista com frequência em jogos de nível profissional e também nos mais altos ranques de Valorant. As taxas de vitória, de acordo com estatísticas do site Blitz.gg, estão entre as mais altas do jogo.

Suas habilidades de cura, lentidão e barreira coloca Sage entre os picks obrigatórios para que uma equipe tenha condições de vitórias aumentadas em certo nível. “Sage precisa de muito trabalho”, disse Scott durante a transmissão.

raze-valorant
Personagem Raze (Imagem: Riot Games)

Em oposto, Raze, apesar de estar na mira de possíveis nerfs futuros, não tem um bom caminho nas ranqueadas de Valorant. A agente a menor taxa de vitórias em quase todos os níveis de jogo.

O tendência da Riot Games é atingir o Estraga-Prazer, ultimate da agente, em uma atualização que há por vir e também dar a chance para que os oponentes tenham jogadas de contra-ataque.

Inicialmente, a Carga Explosiva era uma possível nerf para Raze, mas Scott optou por não seguir por este caminho.

Ainda não há uma data específica para os nerfs chegarem, mas a próxima atualização de Valorant será o Patch 1.04 que virá na próxima terça-feira (21).

Veja também: Artista recria personagens do LoL e Valorant de forma realista