Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Valorant: Sacy está aberto a negociações com novos times

Bruno Rodrigues
publicado em 10 de dezembro de 2021, editado há um mês
Valorant

Após a eliminação da Vikings do VALORANT Champions, Sacy, um dos destaques do time, anunciou que está Free Agent, ou seja, sem contrato vigente com o time. O jogador agradeceu a organização e ressaltou estar aberto para novas propostas, inclusive com a própria Vikings.

Não imaginei que seria tão bem acolhido pela comunidade do Vava. Vocês me fazem mais forte, fazem eu ter mais vontade ainda de ganhar, de orgulhar vocês e nossa região. E é por isso que eu não quero parar até levantar essa taça. Todos mudaram minha vida, muito obrigado pelo apoio nessa transição do League of Legends para o Valorant. O ano de 2022, já está aí. E o que posso dizer é que estou mais focado do que nunca para fazer o Valorant decolar mais ainda, tanto no Brasil como no mundo inteiro.

Sacy na Vikings em 2021

Sacy vikings
Sacy foi um dos principais jogadores da Vikings em 2021 (Foto: Divulgação)

Sacy foi contratado pela Vikings no fim de 2020 e lá permaneceu até então. A equipe foi um dos times mais fortes no cenário brasileiro em 2021 e conquistou o primeiro brasileiro da modalidade, o VCT Masters.

A Vikings também participou do primeiro internacional de Valorant, o Master Reykjavík, mas foi eliminada na rodada 3 da chave inferior ao perder por 2-0 para a Team Liquid. O time brasileiro também jogou o VALORANT Champions, considerado o mundial do FPS, e teve a melhor campanha dentre os três times brasileiros. 

Eles venceram a Crazy Raccon por 2-0 logo na estreia do campeonato, e com isso avançaram na chave superior. Contra a Gambit, os brasileiros perderam por 2-1, e com isso caíram na chave eliminatória contra a Team Secret, onde foram novamente derrotados, desta vez por 2 a 0.

Veja abaixo o comunicado de Sacy na íntegra:

Bom dia Família! Como vocês estão? Acabei de chegar de Berlim junto com o time e trago essa notícia que estou free agent. Apesar dos nossos resultados não tão positivos, posso dar certeza a vocês que treinamos e demos nosso melhor do início ao fim.

Com isso, gostaria de agradecer ao Kaique, por ter confiado em mim para montar esse projeto em 2021, foi um tiro no escuro, mas, com ele conquistamos 2 campeonatos brasileiros, que irão ficar marcados para sempre na história do Valorant, afinal, a Team Vikings foi o time a ganhar o primeiro Masters. Fizemos história. E essa história, ninguém tira da gente.

Além disso, não posso deixar de falar dos meus companheiros de equipe, todos foram essenciais para chegarmos onde chegamos. Foi com muita garra e esforço que conseguimos nos classificar para a Islândia e em seguida para o Champions em Berlim. Também gostaria de agradecer a todos os coaches e analistas que passaram pela VKS nesse ano de 2021, todos vocês foram essenciais para nosso crescimento.

E é claro, que nada disso seria possível sem o apoio de vocês. Não imaginei que seria tão bem acolhido pela comunidade do Vava. Vocês me fazem mais forte, fazem eu ter mais vontade ainda de ganhar, de orgulhar vocês e nossa região. E é por isso que eu não quero parar até levantar essa taça. Todos mudaram minha vida, muito obrigado pelo apoio nessa transição do League of Legends para o Valorant.

O ano de 2022, já está aí. E o que posso dizer é que estou mais focado do que nunca para fazer o Valorant decolar mais ainda, tanto no Brasil como no mundo inteiro.

Por fim, gostaria de dizer que meu contrato com a Team Vikings já está fora de vigência e estou disposto a conversar sobre novas propostas, inclusive com a própria Team Vikings, para o ano que vem. Mais uma vez obrigado ao apoio de todos.

 

Veja também: Gambit e KRU completam lista de semifinalistas do VALORANT Champions

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports