A Sentinels já está seguindo em frente com o time de VALORANT após a prisão de SicK, com a contratação de Marved para completar a equipe. Mas apesar de a organização já ter procurado um substituto para o jogador, que foi preso após um incidente em uma concessionária da Ferrari, eles ainda estão prestando ajuda a SicK e pagarão a fiança de US$ 5 mil para liberar o pro player da cadeia.
De acordo com reportagem do site Dot Esports, além de resolver a parte burocrática da fiança, a Sentinels ainda levará a irmã do jogador para Dallas, já que uma das preocupações é não deixar o SicK sozinho depois que ele deixar a prisão.
Antes do incidente na concessionária, o jogador já havia tido problemas relacionados a saúde mental. Em 2022, ele chegou a se afastar por 1 mês do competitivo e em 8 de março o CEO da Sentinels já havia dito que continua a apoiar SicK independente de qualquer dificuldade.
Sentinels has and always will be committed to supporting our players through any hardships they may face, this has been no different with Hunter @SicK_cs Our goal is to support Hunter during this difficult moment. 1/2
— Rob Moore (@robmooreEsports) March 9, 2023