Aproximadamente dois meses após ser preso e solto por conta de um incidente em uma loja da Ferrari, SicK está atrás das grades novamente. Nesta segunda-feira (8), o jogador da Sentinels acabou sendo detido pela segunda vez pelo mesmo motivo: uma infração classe B por invasão de propriedade.
SicK foi preso no Texas e os motivos específicos da detenção não foram citados. A única informação revelada pelo jornalista George Geddes é a de que o motivo de sua prisão foram os mesmos da primeira oportunidade.
Today news publications are planning to post about SicK. I want you all to know from me.
He was arrested again today for criminal trespassing, the same charge as before.
You may have seen he acted differently on stream. He isn’t well, please support him when he returns. 1/2
— George Geddes (@GeorgeCGed) May 8, 2023
SicK foi preso novamente hoje por invasão criminal, a mesma situação da primeira vez. Vocês podem ter visto que ele está agindo de forma diferente nas streams. Ele não está bem, por favor ajudem ele quando ele retornar.
Desde que foi solto no dia 16 de março após a Sentinels pagar sua fiança de 5 mil dólares, SicK tem agido de forma inusitada em suas redes sociais e transmissões ao vivo. O jogador da Sentinels tem postado mensagens preocupantes no Twitter e não parece estar bem nas lives.
Ex-companheiros de time como o norte-americano ShahZaM, da G2, publicaram em suas redes sociais pedidos de apoio ao jogador da Sentinels. Eles afirmaram que SicK está passando por um momento delicado e que estão tentando ajudá-lo da melhor maneira possível.
ENTENDA O CASO DE SICK
SicK foi preso nos Estados Unidos pela primeira vez no dia 4 de março após protagonizar um incidente em uma loja da Ferrari. O norte-americano acabou sendo detido depois de se recusar a sair de uma concessionária da marca de carros de luxo mesmo com os funcionários pedindo para que ele deixasse o local.
O jogador da Sentinels foi acusado de uma infração classe B e ficou mantido sob uma fiança de 5.000 mil dólares por mais de 10 dias. Segundo as leis do Texas, SicK poderia pegar até 180 dias de pena ou ser obrigado a pagar uma multa de 2 mil dólares pelo ocorrido.
De acordo com o próprio SicK, ele tem passado por problemas pessoais nos últimos meses e esteve envolvido em algumas polêmicas do cenário. O norte-americano deu uma pausa no competitivo em maio de 2022 por conta de problemas de saúde mental, porém retornou em junho do mesmo ano.
Ele recentemente foi removido da line-up da Sentinels para a chegada de Marved. Desde então, está sem atuar profissionalmente.