Não é segredo para ninguém que a equipe de VALORANT inclusiva da Team Liquid dominou o cenário em 2022 e segue apresentando um nível muito alto em 2023. Dominante, o time nunca perdeu uma série em LAN no Brasil em todos os campeonatos que disputou em solo nacional.
Quando ainda contava com nat1, drn e naxy na line-up, a Liquid disputou duas edições do Game Changers Brasil presencialmente e não perdeu nenhuma série. Somando os dois torneios em LAN de 2022, a cavalaria disputou oito partidas e saiu vitoriosa em todas as oportunidades.
Mesmo com as mudanças feitas em 2023, a Liquid continua dominante. Agora formada por daiki, bstrdd, bizerra, joojina e isaa, a cavalaria segue sem perder em LAN no país. Classificada para a final do Game Changers Brasil Series 1, a equipe já acumula três vitórias em três séries presenciais. Foram triunfos contra MIBR, HUMMER e LOUD.
A Liquid tentará defender a série invicta em eventos presenciais nesta terça-feira (28), quando encara o vencedor do confronto entre LOUD X Black Dragons na grande final do Game Changers Brasil. Caso a cavalaria vença o título, serão 12 séries seguidas sem perder em LAN no país e o terceiro título do torneio mais importante do cenário inclusivo de VALORANT nacional.
- Veja também: Fnatic estreará no VCT EMEA sem Alfajer