VCT Americas 2023: Sentinels demite treinador após nova derrota

VCT Americas 2023: Sentinels demite treinador após nova derrota

Syyko não é mais o treinador de VALORANT da Sentinels. Neste domingo, horas após a equipe norte-americana ser derrotada pela Levitán no VCT Americas 2023, o CEO da organização anunciou que o coach não seguirá no time. Seu substituto será Kaplan, que vinha fazendo a função de assistente técnico.

Chegamos na decisão difícil de nos separar de Syyko. Kaplan passará a ser o treinador principal da equipe de forma imediata.

Sykko defendia a Sentinels desde outubro de 2022. A decisão de sua saída pegou os torcedores de surpresa, mas seu trabalho já vinha sendo questionado. Ele foi o responsável direto pelas mudanças de função de Sacy e pANcada na equipe. Kaplan também chegou ao time juntamente do treinador e agora assumirá o comando técnico de forma integral.

Atualmente, a Sentinels está 1-2 no VCT Americas 2023. A equipe norte-americana venceu a 100 Thieves na estreia, porém acabou sendo derrotada por NRG e Leviatán nas rodadas seguintes. Sacy e seus companheiros voltam a jogar pelo torneio no próximo domingo (23), às 19h, contra o MIBR.

Confira a cobertura completa do VCT Américas 2023 com calendário de jogos, tabela, resultados e outras informações aqui no Mais Esports. LOUD, FURIA e MIBR são as representantes brasileiras na competição.


Continue depois da publicidade

(Foto: Riot Games)

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias