O cenário competitivo de VALORANT segue movimentado com mais uma mudança de peso. Nesta semana, o jogador brasileiro heat revelou que não faz mais parte dos planos da KRÜ Esports para a próxima temporada.
Em suas redes sociais, heat comunicou que foi liberado pela organização argentina para ouvir propostas de outros times, apesar de ainda estar sob contrato.
Estou aberto a propostas, mas sigo sob contrato com a KRÜ. Quem tiver interesse em me contratar terá que negociar com a organização
heat na KRÜ
heat foi contratado pela KRÜ em março de 2024, inicialmente para substituir o lesionado mta durante a segunda etapa do VCT Americas. O desempenho do brasileiro foi positivo, e ele ajudou a equipe a conquistar uma vaga no VALORANT Champions 2024, onde acabou se firmando como titular. No entanto, a organização optou por não continuar com o jogador para a próxima temporada.
Com a saída de heat, a KRÜ mantém quatro jogadores em seu elenco, todos chilenos: Melser, keznit, Shyy e mta. Além disso, o time está buscando um novo IGL, e rumores apontam que estão avançando nas negociações com Saadhak, da LOUD, que inclusiven confirmou que está em contato com a organização.
- Veja também: Less escuta propostas e pode deixar a LOUD, diz site