No dia 5 de setembro a LOUD anunciou a saída de saadhak. O até então capitão da equipe segue com contrato com a LOUD, mas foi liberado para escutar propostas de outros times e terá o fim do seu contrato antecipado. Conforme ele mesmo disse, há “99% de chance” de ele deixar realmente a organização.
Durante uma live, o jogador revelou que recebeu propostas de quase todas as regiões. A única que nenhum time entrou em contato com o jogador foi a China, que como o próprio disse, tem barreiras linguísticas para a sua contratação. Além disso, ele aproveitou para falar sobre os rumores da sua ida para a KRÜ:
Eu estou em negociações, estou tentando entender como será o meu futuro, pois como eu disse em outra ocasião, estou entrando na última fase da minha carreira. […] Sim, estou conversando com a KRÜ, do mesmo jeito que estou conversando com diversas organizações. Não é nada definitivo. Não tomei uma decisão para onde vou ainda. Eu recebi ofertas de todas as regiões, a única que eu não recebi foi a China, por motivos óbvios de idioma.
O jogador disse que também está fazendo testes em alguns times e revelou que o seu processo é um pouco diferente de outros jogadores, devido à sua posição.
Estou analisando tudo, pois sou IGL, sou capitão, o meu processo é um pouco diferente dos demais jogadores, eu basicamente tenho que fazer o projeto junto com o treinador e organização. O meu processo tem que ser um pouco mais pensado.
saadhak descarta a ida para outro time brasileiro
Durante a mesma live, saadhak também descartou a possibilidade de ir para outras organizações brasileiras:
Não quero ir para outras organizações brasileiras, a minha felicidade está na LOUD, sabe? Sim, mas as duas organizações chegaram em mim, mando um beijo e tenho um carinho gigante por elas, mas realmente não tenho interesse em estar em outra org brasileira neste momento
Mais saídas da LOUD?
Vale destacar que o argentino não é o único que pode deixar a LOUD. Less também está escutando propostas de outras organizações, enquanto cauanzin desperta interesse na FURIA e MIBR.