A M80 venceu a The Union neste sábado (08) por 2 a 0 no VCT Ascension Americas e está na grande final da competição. Após o jogo, o coach Happy conversou com o Mais Esports como foi a preparação do time para o confronto.
Adaptação e vitória seguida
Somos uma equipe que demoramos a começar bem a competição sendo on-line ou em Lan. Levamos tempo para se habituar e adaptar, porém agora todos entenderam que estamos aqui para ganhar e a vitória foi incrível. Ganhamos duas séries uma após a outra com 20 minutos de descanso.
Treinos contra os times das franquias
Claramente isso nos ajudou, pois não treinamos contra os times do Challengers e precisávamos encontrar os times das Franquias para treinar. Para ser sincero, nos primeiros três meses da equipe eram mais eles que nos procuravam porque éramos o melhor time para treinar e se saímos com a vitória foi porque prestamos muita atenção nas nossos bons treinos.
VCT Ascension Americas
A M80 jogará a grande final da competição neste domingo (09) em uma MD5 contra a The Guard. As equipes norte-americanas lutarão pela vaga na Liga das Franquias para 2024. A disputa acontecerá no Pavilhão Pacaembu, em São Paulo.
Acompanhe a cobertura completa do VCT Ascension Americas 2023 com calendário de jogos, resultados, formato, estatísticas e outras informações aqui no Mais Esports.