VCT Lock In: Riot faz melhorias no torneio baseado no feedback do público

VCT Lock In: Riot faz melhorias no torneio baseado no feedback do público

Após algumas reclamações em relação ao VCT Lock In, a Riot Games decidiu fazer algumas alterações para melhoria da competição. As novidades foram divulgadas por Leo Faria, Head Global do VALORANT, no último final de semana. 

Uma das novidades foi o cancelamento de ingressos cortesia para comercialização e perspectiva de mais torcedores no Ginásio do Ibirapuera. Esses ingressos, inclusive, já estão sendo vendidos para as rodadas do Grupo Ômega, semifinais e grande final da competição.


Continue depois da publicidade

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

Além disso, o cartão que era necessário ter para alimentação no evento não estará mais disponível, os intervalos tiveram seu tempo reduzido para a espera dos torcedores ser menor e a mixagem de áudio do evento foi aprimorada.

Leo Faria respondeu um seguidor, sobre a questão da água, que pediu para que os torcedores pudessem levar sua água de casa. O executivo declinou e explicou o motivo.

Confie em mim, eu realmente gostaria que pudéssemos. Existe uma lei no Brasil que impede os organizadores de eventos de deixar água e um monte de outras coisas nos eventos. Existem bebedouros com água gratuita em todo o local, mas você pode trazer sua garrafa e enchê-la conforme desejar.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias