Wild Rift: Havan Liberty anuncia entrada na modalidade

Wild Rift
De:Victor Hugo Porto-
August 6, 2021

A Havan Liberty é mais uma organização brasileira a investir no cenário de Wild Rift. A equipe anunciou a entrada no competitivo do game nesta sexta-feira (6) e revelou os jogadores que formam a escalação da Havan.

O elenco da Havan conta com ManoFrizer (suporte), Yuu (Atirador), Thae (Meio), MegaTruck (Caçador) e Kona (Baron Lane). Os jogadores serão treinados por Higuree.

Veja o anúncio oficial.

Continue após a publicidade

O maior torneio no calendário dos times brasileiros é o Wild Tour. O circuito terá 4 qualificatórias abertas que darão pontos. Os 8 times mais bem colocados no final das seletivas avançarão para o Wild Tour Finals que acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de outubro presencialmente nos estúdios da Riot Games em São Paulo. O campeão disputará o mundial que ainda não teve detalhes divulgados.

Outras organizações como Só Agradece, Rensga, Los Grandes e a norte-americana TSM possuem times no cenário brasileiro de Wild Rift. O Flamengo, inclusive, anunciou a realização de um reality show com Djoko e Caju para definir os jogadores que defenderão o rubro-negro no LoL mobile.

Escalação de Wild Rift da Havan Liberty
Escalação de Wild Rift da Havan Liberty (Foto: Viviane Ramos/Bianca Ferreira)