O Wild Rift já está em beta aberto em algumas regiões, mas deverá ser lançado no Brasil apenas no primeiro semestre de 2021. O game, que é uma versão mobile do League of Legends, recebeu seu trailer oficial com participação de vários campeões emblemáticos do universo criado pela Riot Games.
Veja abaixo o vídeo, com a trilha sonora “You Really Got Me”:
O Brasil foi um dos primeiros países a receber o beta fechado do jogo, mas o lançamento do beta aberto foi atrasado na América do Sul, América do Norte e Índia, devido ao impacto causado pelo COVID-19 nas operações. Em países como o Japão, Indonésia, Filipinas, Coreia do Sul e outros da Ásia, o beta aberto já está acontecendo. Regiões como a Europa, Oceania, Vietnã e Taiwan receberão o game em dezembro.
O Wild Rift possui mecânicas semelhantes às do LoL, com adaptações para celular. 47 campeões já estão disponíveis, sendo eles: Ahri, Alistar, Amumu, Annie, Ashe, Blitzcrank, Braum, Camille, Cassiopeia, Darius, Diana, Dr. Mundo, Draven, Ezreal, Fiora, Fizz, Garen, Gragas, Janna, Jarvan IV, Jax, Jhin, Jinx, Lux, Malphite, Master Yi, Miss Fortune, Nami, Nasus, Olaf, Orianna, Shyvana, Singed, Sona, Soraka, Teemo, Tryndamere, Twisted Fate, Varus, Vayne, Vi, Xin Zhao, Yasuo, Zed e Ziggs.
Apesar de ainda não estar disponível no Brasil, você pode fazer o seu registro aqui. Em aparelhos Android, o jogo rodará em processadores quad-core com 1,5 GHz ou superior, com exigência de pelo menos 1,5 GB de memória RAM. Para o iOS, iPhones 7 ou modelos superiores já conseguirão executá-lo.
Veja também: Faker vira motorista de busão em nova propaganda de Wild Rift