A TSM será o Brasil na Horizon Cup, o primeiro mundial de Wild Rift. A equipe venceu a Só Agradece na final da Wild Tours finals por 4-3 e garantiu vaga no mundial de LoL Mobile.
A Só Agradece mostrou dominância no Wild Tours Finals e chegou na final sem perder nenhuma partida. Apesar de não ter sido tão dominante, a TSM teve uma boa campanha na liga, vencendo a Omegha por 2-0 nas quartas de final e a Havan Liberty por 3-1 nas semifinais.
A equipe começou a série vencendo, mas logo viu a Só Agradece empatar. A partir daí ficou um verdadeiro “vai e volta”, sempre com a SA tomando a dianteira e a TSM empatando.
E teremos jogo 7! 😎 #WildTour pic.twitter.com/nOOoTbkTIY
— Mais Esports (@maisesportsbr) October 10, 2021
No sétimo e último jogo, a Só Agradece conseguiu estabelecer vantagem e pareceria ter tudo encaminhado para garantir o título, mas só precisou de uma boa luta para a TSM voltar na partida e ir para o GG.
A @TSM_BR faz história e desbanca a favorita @SoAGRADECEgg! É campeã do #WildTour Finals. 😱🔥#WildTour
🔴 https://t.co/k8q92eiE9r | https://t.co/h4OvQh7Vwq | https://t.co/8ne7C23lgf pic.twitter.com/WHKiDxP7z4
— League of Legends: Wild Rift Brasil ✨ (@WildRiftBR) October 10, 2021
Com a classificação, a TSM se junta as seguintes equipes, já classificadas para a Horizon Cup:
- Da Kun Gaming
- ThunderTanlk Gaming
- KT Rolster
- SBTC Esports
- Team Secret
- Team Queso
- Sengoku Gaming
- eBRO Gaming
Com isso, fica em aberto apenas a vaga da América do Norte, que será decidida na Summoners Series. A Horizon Cup acontecerá em Singapura entre os dias 13 e 21 de novembro, e a TSM será a única representante brasileira na competição.