A INTZ está eliminada do Mundial 2020. Nessa segunda-feira (28), a representante brasileira conseguiu vencer a Team Liquid mas foi derrotada para a MAD Lions na partida de desempate. Tay, topo da equipe, conversou com os casters brasileiros e comentou sobre a partida.
“Acho que faltou um pouco de proatividade porque estávamos com uma boa vantagem. Alguns momentos a Orianna [da MAD Lions] estava sem Flash e era o momento que tínhamos para fechar o jogo, mas eu ter morrido depois de pegarmos o barão deu certo tempo para eles sobreviverem na partida. Ali estávamos com o jogo na mão e eu ter morrido custou muito”, declarou.
Nos dois primeiros dias de aparição da INTZ no Mundial, os brasileiros foram derrotados nas três partidas disputadas. A vitória se deu somente contra a Team Liquid e Tay acredita que jogar sem medo é o caminho para o sucesso dos times brasileiros internacionalmente.
“Do Mundial, o aprendizado é que todos os times do Brasil que vêm pra cá é jogar sem medo. Nos primeiros dias tivemos muito receio de jogar e custou vitórias muito importantes já que são poucos jogos e não podemos dar ao luxo de deixar isso acontecer. Hoje jogamos soltos, sem pressão, ganhamos da Liquid e quase vencemos a MAD Lions, que são dois ótimos times. Acho que tínhamos capacidade de vencer todos os outros times que enfrentamos se tivéssemos com a mesma mentalidade que viemos hoje nos outros dias”.
Tay também deixou um recado para a torcida brasileira: “Só tenho a agradecer, se não fosse vocês seríamos nada. Muito obrigado para quem acreditou na gente, peço desculpa pelos momentos que deixamos a desejar, demos nosso sangue aqui mas infelizmente não foi o bastante”.
No Twitter, o topo também se pronunciou. “Quando meu time mais precisou de mim, deixei a desejar. Peço desculpas a eles e a todos. GG Mad Lions”.
qd meu time mais precisou de mim, deixei a desejar, peço desculpas a eles, e a todos.
gg mad :(
— Tay (@taylolxd) September 28, 2020
Acompanhe a página de cobertura do Mundial 2020 no Mais Esports!