Worlds 2021: Caçador reserva da EDG atinge o top 1 da soloQ europeia

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 21, 2021

Junjia, caçador reserva da EDG, está aterrorizando as filas ranqueadas europeia durante o período em que a equipe está na Islândia para o Worlds 2021. Após conseguir 42 abates em um único jogo, ele agora é o top 1 da região e acumula 1644 pontos no elo Desafiante.

O caçador chinês tem uma taxa de vitória de 63%, e de 353 partidas venceu 223 delas. Outro ponto que chama atenção dos seus dados nas ranqueadas é que nos seus quatro campeões mais jogados (Qiyana, Viego, Talon e Graves) ele possui uma média maior que 10 abates.

Graves é o campeão de maior sucesso de Junjia até então, e de 14 jogos com ele venceu 11. Já o Viego é o campeão que o jogador mais escolhe, totalizando 25 jogos e 17 vitórias.

Continue após a publicidade

Até o momento, Junjia não jogou nenhuma partida pela EDG no Worlds 2021. A equipe se classificou para os playoffs do torneio e jogará contra a RNG no dia 23 de outubro, às 9 horas.

campeonato mundial de LoL entrará nos seus playoffs na sexta-feira (22). Veja quais serão os confrontos do mata-mata e confira a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!