Worlds 2021: Confira o elo dos jogadores da RED Canids após o 2º dia de bootcamp na Europa

League of Legends
De:Vitor Ventura-
September 14, 2021

A RED Canids Kalunga está em Madri, na Espanha, para um bootcamp de preparação para o Mundial de LoL, o Worlds 2021. Nesta terça-feira (14), os jogadores da Matilha completaram o segundo dia de jogos na SoloQ EUW, onde também tiveram o primeiro dia de scrim com outra equipe, porém não se sabe se foi com uma que irá disputar o Mundial, ou era de uma divisão da Europa.

RED Bootcamp Espanha
Foto: RED Canids Kalunga
  • Guigo – Diamante 2 87 pdl (WR 67%)
  • Aegis – Diamante 1 1 pdl (WR 55%)
  • Grevthar – Diamante 2 0 pdl (WR 62%)
  • Titan – Diamante 1 2 pdl (WR 71%)
  • Jojo – Diamante 1 12 pdl (WR 65%)
  • Avenger – Diamante 3 59 pdl (WR 53%)

Com exceção de Grevthar e Titan, todos os jogadores da RED já disputaram 19 partidas no servidor europeu, cada um variando no seu aproveitamento, como mostra a tabela acima. O meio da Matilha, por sua vez, jogou 14 jogos e o atirador, 18.

Falando em Titan, o tricampeão do CBLOL está invicto na SoloQ da Europa Ocidental com Draven e Ezreal, tendo os utilizado duas vezes cada um. Quem também está se destacando é Jojo, com um leque de campeões bastante variado, mas com 100% de aproveitamento com Ekko, na função de suporte.

O topo, Guigo, também está variando sua champion pool, mas tem jogado mais jogos com Gangplank e Jayce, 4 e 3 partidas, respectivamente.

Grevthar é o menos “frenético” da RED no servidor europeu, com 14 jogos disputados. Seu principal pick tem sido o Varus, curiosamente, empatado com Ryze. Isso ocorre pois, em muitos jogos, o meio acaba caindo como Atirador no Auto fill, mas está com um bom aproveitamento com o campeão, 67%.

Aegis teve um primeiro dia extremamente positivo, mas os resultados não continuaram hoje. Antes invicto com Lee Sin, agora ele sustenta 71% de aproveitamento, que é um bom número. Porém, um jogo de Graves foi seu grande destaque, ficando com KDA 20/7/10, um Quadrakill e MVP do jogo.

Por fim, Avenger tem um cenário parecido com o caçador. Depois de um Dia 1 com muitas vitórias, o mesmo não se repetiu nesta terça. Seus principais picks são Ryze, Lucian e Irelia, com três jogos cada um.

O bootcamp da RED Canids Kalunga segue nesta quarta-feira (15), com mais partidas da SoloQ e mais blocos de treino com equipes que estão na Europa.

[ERRATA]

A matéria anteriormente mostrava os elos e pontos de Aegis e Jojo de forma equivocada, por conta das informações erradas mostradas nos sites op.gg e Tracking The Pros. Com a atualização correta no segundo, às 23:20 no horário de Brasília, a matéria foi atualizada.

Veja também: 20 campeões terão mudanças no 11.19, o segundo patch do Mundial