Worlds 2021: DAMWON Kia chega às semifinais sem perder nenhum inibidor

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 25, 2021

A DAMWON Kia é o time a ser batido no Worlds 2021. A equipe dominou a MAD Lions no domingo (25) e garantiu sua classificação para às semifinais do mundial de LoL de forma invicta, sem perder nenhum jogo até então.

Essa estatística por si só já é impressionante em pleno 2021, considerando que tivemos muitos times de alto nível na competição, porém o mais impressionante é que em toda essa jornada do time sul-coreano, eles não chegaram a perder nem sequer um inibidor!

A DAMWON Kia terminou 6-0 na Fase de Grupos, em um grupo com Funplus Phoenix, Cloud9 e Rogue. Showmaker e companhia mostram um jogo controlado mesmo em momentos em que parecem estar em desvantagem, e ao contrário de muitos times, finalizam a partida rapidamente após levarem um ou dois inibidores.

Continue após a publicidade
DAMWON KIA no Worlds 2021
A DAMWON Kia busca o bicampeonato mundial no Worlds 2021 (Foto: LoL Esports)

Com tanta dominância, é normal a comparação com a SKT T1 (atual T1) de 2015. Naquele ano, Faker e companhia também foram dominantes e venceram o segundo mundial da organização perdendo apenas um jogo na grande final. Até às semifinais contra a Origen, a SKT T1 não havia perdido nem sequer uma torre Tier 2.

Por ironia do destino, T1 vs DAMWON Kia na semifinal do Worlds 2021. Confira a cobertura completa do mundial de LoL aqui no Mais Esports e também no nosso canal no Youtube, que terá vídeos diários do torneio.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!